Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana Duarte Monteiro
Noiva Master Julho 2024 Sintra

a minha experiência com - Ferrara

Mariana Duarte Monteiro, a 30 de Julho de 2024 às 09:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 12

Olá noiv@s,

Como prometido, vou partilhar a minha experiência com os fornecedores do nosso casamento. Foi tudo graças a esta app que me consegui orientar neste aspeto!

Descobri o fornecedor Ferrara quando procurava pelas fitas para o bouquet. Vi imensas noivinhas a fazerem por sua conta mas não queria correr o risco de fazer, não ficar bem e ficar stressada por isso.

Este fornecedor tem um website e foi onde vi tudo aquilo que tinham para oferta - têm desde convites, a lembranças, a placas...um bocadinho de tudo para usar em casamentos, batizados e festas no geral!

Encomendei então as fitas, pedi para ser em tom de verde, e aproveitei para encomendar uns yo-yos em madeira, com os nossos nomes e data do casamento, que adorámos para dar de lembrança aos mais novos!

Recebi quase de imediato um e-mail do fornecedor a perguntar se, nas fitas, iria querer apenas tudo verde ou se podia adicionar também branco e dourado - dei liberdade total e ficou top!

Recebi de uma semana para a outra tanto as fitas como os yo-yos e adorámos o resultado!

No último mês antes do casamento, eu e o noivo começámos a ver as bombas para os solteiros e, como sabia que a Ferrara também tinha, demos uma vista de olhos e comparámos com outros sites - do que vimos, achámos mesmo que este fornecedor tinha a melhor relação qualidade preço!

Encomendámos sem pedir nenhuma cor ou formato em específico e, pouco tempo depois, recebo e-mail com o layout e estava top - tinha os tons de verde do casamento! Mostra a atenção ao detalhe deste fornecedor porque, quando encomendei as fitas, informei que os tons do casamento seriam verdes e foi desta informação que se inspiraram para a bomba dos solteiros. Mais uma vez, chegou de uma semana para a outra.

Recomendo muito este a Ferrara, têm coisinhas bonitas, com qualidade, são rápidos nas respostas e preparam e enviam as encomendas rapidamente (só tive este e mais outro fornecedor que recebi as encomendas de uma semana para a outra).

Deixo-vos ainda quanto paguei por cada artigo:

- Fitas para o Bouquet (com 35 fitas) - 20€

- 7 yo-yos em madeira (mais quantidade fica mais barato) - 3,50€/un

- Bomba dos solteiros (com 10 charutos) - 25€

Devo de dizer que a bomba dos solteiros fez furor no nosso casamento! Foi um momento muito engraçado mas, com a emoção toda dos rapazes para apanhar, tivémos um dos meus damos de honor que, a saltar, deslocou o ombro Smiley surprise

Foi um momento stressante na altura mas a quinta chamou logo o INEM, foi ao hospital fazer uns exames e colocar o braço no sítio, e uma hora depois estava de volta e pronto para se juntar à festa!!!

Ficamos com uma história para contar e ele também...Smiley xd

a minha experiência com - Ferrara 1

a minha experiência com - Ferrara 2

a minha experiência com - Ferrara 3

12 respostas

Última atividade por Teresa, a 30 de Julho de 2024 às 12:53
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poooois ali foi Smiley xd

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh okok! obrigada Smiley heart

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Eles na app são Ferrara apenas mas, no site, são Casamentos Ferrara: https://casamentosferrara.com/

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiiii, imagino Smiley xd Smiley xd

No nosso atiraram apenas o noivo, mas foi logo depois da cerimónia enquanto estava a tirar fotos com os cavalheiros de honra. Se fosse mais tarde, com os copos, não dava de todo Smiley xd

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahah sim acho que nesse caso deveria ser ele com a venda 🤣 Fez-se na mesma!

Tens o link do site? Queria dar uma olhada e no google não aparece

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino o susto!

Fica para os tesourinhos do casamento Smiley xd

A minha irmã esteve num outro dia que tentaram fazer aquela foto a atirar o noivo e a noiva ao ar...mas claramente devia ter sido uns copos antes. Deixaram cair o noivo, ele ficou bem e a sequencia de fotos está top Smiley xd

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No início foi assustador, ele começou a ficar branco e estava a ver que ela ia desmaiar...mas começámos a tratar dele e o INEM chegou em menos de 10min e levou-o para o hospital. Não passou de um susto e, ao final de 2 dias, já se sentia bem e tinha boa mobilidade no braço!

No dia a seguir estávamos todos a brincar com a situação Smiley xd

• Responder
  • Teresa
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai opa estou fartinha de rir com a cena do ombro deslocada, rapazes a ser rapazes que é mesmo assim, acabou tudo em bem é o que importa Smiley xd

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Opa, se queres que te diga, acho que fizémos mal Smiley xd

Eu estava vendada a segurar o bouquet enquanto o marido cortava as fitas, depois falámos sobre isso e ambos achamos que ele é que devia de estar vendado e não eu!

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, felizmente foi "só" um braço deslocado Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que correu tudo bem!!

Já agora, como fizeram a dinâmica das fitas? Já vi casamentos em que a noiva está vendada a cortar enquanto o noivo segura no bouquet, outros onde a noiva segura e o noivo corta... Tenho essa curiosidade porque não sei como fazer 🤣🤣

• Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que no fim ficou tudo bem e que ele ainda conseguiu voltar a tempo da festa 💚
    Obrigada pela partilha!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração