Olá noiv@s,
Como prometido, vou partilhar a minha experiência com os fornecedores do nosso casamento. Foi tudo graças a esta app que me consegui orientar neste aspeto!
Descobri o fornecedor Ferrara quando procurava pelas fitas para o bouquet. Vi imensas noivinhas a fazerem por sua conta mas não queria correr o risco de fazer, não ficar bem e ficar stressada por isso.
Este fornecedor tem um website e foi onde vi tudo aquilo que tinham para oferta - têm desde convites, a lembranças, a placas...um bocadinho de tudo para usar em casamentos, batizados e festas no geral!
Encomendei então as fitas, pedi para ser em tom de verde, e aproveitei para encomendar uns yo-yos em madeira, com os nossos nomes e data do casamento, que adorámos para dar de lembrança aos mais novos!
Recebi quase de imediato um e-mail do fornecedor a perguntar se, nas fitas, iria querer apenas tudo verde ou se podia adicionar também branco e dourado - dei liberdade total e ficou top!
Recebi de uma semana para a outra tanto as fitas como os yo-yos e adorámos o resultado!
No último mês antes do casamento, eu e o noivo começámos a ver as bombas para os solteiros e, como sabia que a Ferrara também tinha, demos uma vista de olhos e comparámos com outros sites - do que vimos, achámos mesmo que este fornecedor tinha a melhor relação qualidade preço!
Encomendámos sem pedir nenhuma cor ou formato em específico e, pouco tempo depois, recebo e-mail com o layout e estava top - tinha os tons de verde do casamento! Mostra a atenção ao detalhe deste fornecedor porque, quando encomendei as fitas, informei que os tons do casamento seriam verdes e foi desta informação que se inspiraram para a bomba dos solteiros. Mais uma vez, chegou de uma semana para a outra.
Recomendo muito este a Ferrara, têm coisinhas bonitas, com qualidade, são rápidos nas respostas e preparam e enviam as encomendas rapidamente (só tive este e mais outro fornecedor que recebi as encomendas de uma semana para a outra).
Deixo-vos ainda quanto paguei por cada artigo:
- Fitas para o Bouquet (com 35 fitas) - 20€
- 7 yo-yos em madeira (mais quantidade fica mais barato) - 3,50€/un
- Bomba dos solteiros (com 10 charutos) - 25€
Devo de dizer que a bomba dos solteiros fez furor no nosso casamento! Foi um momento muito engraçado mas, com a emoção toda dos rapazes para apanhar, tivémos um dos meus damos de honor que, a saltar, deslocou o ombro
Foi um momento stressante na altura mas a quinta chamou logo o INEM, foi ao hospital fazer uns exames e colocar o braço no sítio, e uma hora depois estava de volta e pronto para se juntar à festa!!!
Ficamos com uma história para contar e ele também...