Olá noiv@s,
Uma vez que já recebi tanto as fotos como o vídeo, venho partilhar a minha experiência com os fotógrafos Ever Dream Photography.
Conheci esta equipa através de uma colega que já tinha casado e só tinha coisas boas a dizer deles! Arriscámos e agendámos reunião em novembro de 2023.
Desde o início que o Onésimo nos deixou super à vontade e ficámos rendidos - tinhamos então escolhido o nosso fotógrafo! Contratámos serviço de fotografia e vídeo.
Só voltámos a falar novamente na semana do casamento para alinhar as horas para o grande dia.
No dia cheguei ao cabeleireiro e já tinha o Onésimo e a Catarina à minha espera. Acompanharam-me enquanto estive lá e seguiram para casa dos pais do noivo quando terminei.
Ao terminarem em casa do noivo seguiram viagem para casa dos meus pais, para apanharem a minha maquilhagem e o processo de me vestir.
Eu não estava propriamente nervosa mas, mais uma vez, o Onésimo metia-nos à vontade conversando connosco e mandando umas piadas de vez em quando também.
Seguimos para a quinta, deu-se a cerimónia e fomos para o coktail - foi nesta altura que começámos a tirar as fotos com todos os convidados. Da nossa percepção até foi bastante rápido, os convidados iam fazendo fila, tiravam 2/3 fotos e seguiam. No total, penso que não chegou a uma hora as fotos com os convidados - depois seguiu-se as típicas fotos com as damas e cavalheiros de honra.
Entrámos na sala, comemos e depois fomos tirar mais umas fotos mas, desta vez, só eu e o noivo - penso que não foi mais de 20min.
Estiveram presentes até à meia noite a fotografar a pista de dança, o corte do bolo, o lançamento do bouquet, a bomba dos solteiros...
Estávamos ansiosos por receber as fotos mas sabíamos que provavelmente ia demorar uns 4/5 meses - fomos surpreendidos por, nem 2 meses depois, recebermos uma mensagem do Onésimo para nos enviar as fotos! Estavam incríveis - quase 1100 fotos do início ao fim do dia! Captaram todos os momentos que queríamos e muito mais - conseguimos ver, pela lente dele e da Catarina, várias partes do dia que nos tinha escapado por completo (por exemplo, foi pelas fotos que vimos com olhos de ver o nosso buffet de casamento ).
Duas semanas depois recebemos o vídeo e, a sensação, foi como se as fotos ganhassem vida! Superou ainda mais as nossas expetativas - no total, foram 35min para recordarmos para sempre este dia tão especial.
Recomendamos imenso a Ever Dream Photography - foram os melhores que podíamos ter escolhido para nos acompanhar e registar o nosso dia