Olá noiv@s,
Sempre fiz a minha própria maquilhagem e nunca fui maquilhada por ninguém mas, como seria a noiva, achei importante garantir que a maquilhagem durasse o dia todo! Vi algumas maquilhadoras aqui na app mas não gostava do trabalho: achava muito pesada e parecia que colocavam apenas base e estava feito!
Encontrei a Ana Sofia Makeup! Adorei as fotos de outras noivas e acabei por a contratar para o meu casamento.
Fui à primeira prova no final de maio e, como tinha adquirido o pack premium, fiz uma avaliação à minha pele com ela para, caso fosse necessário alterar algum hábito na minha rotina para que a maquilhagem durasse mais no dia, o fizesse com recomendação dela.
A pele, obviamente, não estava perfeita mas podia continuar com a minha rotina que não iria alterar nada no dia. Mostrei alguns exemplos que tinha guardado e a Ana Sofia fez-me a prova da maquilhagem. Se estava com receio por achar que pudesse ficar muito pesada, assim que me vi ao espelho desapareceu por completo - estava super "natural" e adorei ver-me! Agora, a tarefa difícil, seria escolher se queria os olhos mais brilhantes ou mais iluminados.
A Ana Sofia faz também a maquilhagem de convidadas e informei-a logo que tinha duas damas de honor que queriam esse serviço.
Na semana do casamento, provavelmente derivado do stress, apareceu-me herpes no canto do lábio - nunca tinha tido e estava a ficar nervosa com a situação.
2 dias antes do casamento, como combinado, a Ana Sofia liga-me para acertarmos pequenos detalhes e digo-lhe este pequeno grande pormenor - assegurou-me que não seria problema e deu-me dicas para que o herpes desaparecesse mais rápido.
Chegamos ao dia do casamento e, apesar de muito melhor, ainda tinha um bocadinho do maldito herpes. A Ana fez um trabalho incrível a disfarçar esse pormenor! A maquilhagem ficou perfeita e mal se notava que tinha alguma coisa - obviamente que, ao longo do dia por comer e suar, não ia ficando tão bem mas digo-vos que houve condidados/as que nem repararam nesse pormenor!
Acabámos ainda por fazer um mix nos olhos - inicialmente tinhamos testado um mais iluminado e outro mais brilhante, mas fizemos um bocadinho dos dois.
Como tinha adquirido o pacote premium ainda recebi um kit de retoques com pó translúcido, batom e umas máscaras para o dia seguinte.
Adorei o trabalho dela, é 5 estrelas, e a Ana é muito simpática mesmo! Recomendo muito os serviços dela, senti-me bonita e durou mesmo o dia todo!!!
Deixo-vos ainda quanto paguei pelo serviço:
Serviço Premium - 200€
Deslocação - 35€
Cada convidada pagou 50€