Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Heloísa
Noiva Master Maio 2021 Sintra

A minha despedida de solteira! Yeah!!!!!!!!!!!!!!

Heloísa, a 13 de Abril de 2021 às 22:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44

Olá querid@s noivinh@s,

Espero que estejam tod@s bem!

Se havia algo que não queria abdicar era da minha despedida de solteira!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Smiley heart

Se contamos ter um casamento com 70 pessoas daqui a um mês (+/-), não me fazia sentido não poder ter uma despedida de solteira com as minhas madrinhas…

Como tenho o hábito de organizar todas as viagens, também organizei a minha despedida de solteira (tratei dos vôos, estadia e aluguer do carro)!

Em janeiro desafiei as minhas madrinhas (6, mas apenas 4 poderiam ir) para um fim-de-semana de 3 dias na ilha de São Miguel! E o melhor de tudo: já aconteceu!!!!!!!!!!!!!! YEAH!!!!!!!!!!!

São Miguel tinha (e tem) muitas vantagens:

1. Eu e uma das madrinha não conhecíamos e outras duas já tinham ido há muito tempo! Seria repetido recentemente apenas para uma das madrinhas!

2. Tínhamos de fazer testes à Covid-19 antes de embarcar (comparticipados pelo Governo Regional), o que nos daria a segurança necessária para estarmos juntas (uma das madrinhas já está vacinada com as duas da Pfizer e cheia de imunidade)!

3. Tínhamos águas quentes por todo o lado!

4. Comida deliciosa!

5. Imensos miradouros para admirar a beleza desta ilha!

Escolhemos como data possível o fim-de-semana a seguir à Páscoa! O nosso tiro foi certeiro quanto ao desconfinamento, tendo em conta que marcámos os vôos em janeiro!

Escolhemos uma casa de praia em São Roque (concelho de Ponta Delgada), mas com as restrições em Ponta Delgada (nos Açores alteram todas as semanas e entram em vigor à meia-noite de sábado), acabámos por trocar por outra casa giríssima nas Furnas! A freguesia das Furnas fica no concelho da Povoação e tinha a vantagem de irmos a pé para vários ex-libris da ilha entre eles a Poça da D. Beija e o Parque Terra Nostra (o nosso favorito)!

Cinco acabou por se revelar um número perfeito para alugar carro, para alugar casa e para consensos!

Escolhemos uma casa porque não conseguíamos prever se os restaurantes iam estar abertos e para um just in case pareceu-nos o mais adequado, para além do óbvio facto de podermos estar todas juntas!!! Smiley heart

Marcámos todas o teste para dia 06/04 (todas negativas) e dia 08/04 fomos para São Miguel!

Não há palavras suficientes para descrever estes dias!!!!!!!!!

Melhores amigas, banhos quentes, Natureza, restaurantes maravilhosos, comida deliciosa, massagem, mimos!

As meninas tinham TUDO organizado há mais de um mês (todos os restaurantes reservados), programas pela ilha, não pude opinar, nem decidir nada pela primeira vez na minha vida numa viagem… Não foi nada fácil, mas portei-me muito bem! 😊

Tinham adereços para todos os dias! E a maior surpresa foi quando entrámos num hotel em Ponta Delgada para uma massagem a 5!

Foi MARAVILHOSO!!!!!!!!! Smiley heart

A minha despedida de solteira! Yeah!!!!!!!!!!!!!! 1

Já têm a vossa despedida de solteira marcada?!

Sabem o que vos espera?

Beijinhos a tod@s!

44 respostas

Última atividade por Isabel, a 21 de Abril de 2021 às 12:37
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Heloísa, adoro!!! Só essas fotos já dão uma inveja assim saudável eheh. Os meus parabéns, deve ter sido um dia maravilhoso Smiley heart

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu adorava ter uma coisa desse genero! mas já tirei o cavalinho da chuva...

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

SabeS noivinha Helo👰🏻‍♀️ Ainda nem data definida para o dia C temos, com o que não avançarei com nada antes disso. 🥺Porém estou a desfrutar muito com todas vocês que sim já estão na metade ou já na reta final do caminho, aprendendo bastante e anotando absolutamente tuuudo🤩 Obrigada por partilhares 😘

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Heloísa,

Pois imagino que o teste dê uma segurança importante.

Sim, vou fazer spa day e fica prometida a festa com as amigas um dia, quando o covid permitir alguma normalidade. Aí sim vou alugar uma casa com piscina - se tudo correr bem na comporta - e vamos trabalhar exclusiva e atentamente para o bronze Smiley xd

Sobre a minha madrinha, tenho espreitado num site da união europeia:

https://reopen.europa.eu/en/from-to/BEL/PRT

Espero que até Maio a coisa não obrigue a 15 dias de quarentena, porque ela tem o bilhete para 1 semana antes... Mas ela já me disse que se for preciso antecipa a chegada para poder fazer a quarentena.

A parte de ter que fazer o teste obrigatóriamente é o menos Smiley smile

Beijinhos!

• Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já era ideia fazer em Praga, como não dá, faz se aqui 😁 a mana vem cá fazer a despedida de solteira cmg 🥰 e vai ser a 2a tattoo juntas 😍😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se calhar vai ser na tua despedida de solteira!!!!!!!!!!!!!!!!!! Smiley winking
    Spoiler alert: vais gostar da experiência! Smiley heart

• Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida Dani,

Tivemos imensa sorte! Smiley heart
    Os astros lá se alinharam para que os planos dessem certo!
    Foi muito bom!
    Já tens ideia onde será a tua?
    Beijinho!

• Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

UAU Sofii!!!!!!!! Smiley heart
    Com tattoo e tudo! Isso é que vai ser mesmo inesquecível!

• Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Rita! Smiley heart
    Também adoro a Galiza! Gostava de conhecer melhor!
    Açores para lua de mel será fantástico! Smiley winking
    O importante é mesmo estarmos com as nossas pessoas! Smiley heart
    Beijinho!

• Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Telma!

Foi mesmo isso!!! Smiley heart
    Ainda damos mais valor ao facto de podermos estar juntas!
    Beijinho!

• Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Laura!
    O Douro é sempre fantástico! Smiley heart
    O ano passado fiz a viagem de comboio da Régua ao Tua e regresso à Régua e fiquei encantada!
    Também pensei fazer por lá a despedida de solteira, mas atualmente é mais fácil chegar às ilhas do que ao concelho do lado! Smiley laugh
    Depois partilha quando souberes!
    Beijinho!

• Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii Joana!!! Vale mesmo a pena! Smiley heart
    Confesso que quero voltar... Aos banhos quentes e às vistas, porque apanhámos imenso nevoeiro nos miradouros!
    Beijinho!

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuu então foi mesmo o descanso fogo... Eu ainda não tive uma experiência de ficar longe do meu debento 😂
    Talvez um dia
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Êêêê🥳

Mais que maravilha de check experiência noivinha Helo👰🏻‍♀️

Meus parabéns 🤩 Realmente resultou tudo a perfeição, mesmo tendo sido tudo programado com antecedência🥰Muito feliz por você 😘

• Responder
  • Sofii
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sem dúvida 🥰 o importante é estar com elas 💚 e ainda vou fazer uma tattoo com a mana e a cunhada como lembrança 🤩😁😘😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

YEEEAAAHHHH!!! Mas que maravilha Heloísa!!! Se esse não fosse o destino do plano B da lua de mel, seria tentador fazer o mesmo... Mas que maravilha essa água quentinha adorooooo! Fico muito feliz por teres tido uma despedida à altura! Eu ainda não sei o que a madrinha vai preparar, ainda estava a pensar em fazer o caminho com ela, mas não poderei antes da operação ao joelho em Outubro. Talvez escolha Galiza, tem uma costa linda e com as Ilhas Cíes. Essa dica do carro e consensos, sendo só as 5 é mesmo o ideal, foi o que aconteceu na despedida que organizei para uma amiga! Beijinhos 😘

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que inveja boa querida Heloísa! Depois deste longo ano deve mesmo ter "sabido às mil maravilhas" 😍😘

• Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Cátia,
    Sinto-me mesmo uma sortuda por ter amigas que alinham nestas loucuras!!! 😅💗
    Mas era o tempo que todas (4 em 5 somos Mães) estávamos a precisar! Depois conta-nos a tua!!! Quando souberes de algo!!! 😂😅😂Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Sofii,
    Uma cabana à beira da praia parece-me awesome!!!!! 💗👌
    O importante mesmo é estarem juntas!Nos dias que correm só isso já é mágico! Depois conta-nos!!!Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Milhinha!
    Realmente a nossa mudança para as Furnas foi estratégica, mas muito oportuna!
    Assim todos os dias fomos a banhos! 😅🥰Sinto exactamente isso: uma verdadeira lufada de ar fresco no meio de tantos preparativos!!!Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Kris,
    Foi mesmo magnífico! 💗
    Estávamos todas a precisar deste espaço (4 em 5 são Mães)! Um programa just girls é sempre muito bom!!!As tuas amigas é que vão marcar?Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Carla!
    Essas ameaças são boas! 💗
    Vais adorar de certeza! A tua madrinha deve-se conhecer muito bem! 😉Adorei este fim-de-semana partilhado com as minhas!!! 🥰🥰🥰Beijinho!
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser possível Alexandra! 🙏👌
    Também precisávamos desse mix: tranquilidade e diversão!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh Heloísa, que maravilha e que destino fantástico escolheram. São Miguel é LINDO 😍

Por aqui ainda não sei bem como fazer, gostava muito de alugar um barco e fazer uma descida pela Douro, mas ainda tenho tempo 😘

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii que invejaaa Heloi Smiley heart é das minhas próximas viagens na minha checklist Smiley smile

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu heloisa que sorte ❤️❤️❤️❤️ e parabéns portas te que nem uma crescida muito bem 😊
    Por aqui não faço ideia mas admito que já andei a pesquisar tudo e mais alguma coisa 😂just in case
    Muitos parabéns novamente tu mereces beijinhos
    • Responder
  • Sofii
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh querida Heloísa,
    Tão bom 🥰🥰🥰 nunca fui aos Açores e gostava imenso. As fotos estão giríssimas e parece que foram uns dias incríveis 🤩
    Por aqui vai ser em julho, no país de Gales, numa cabana à beira da praia e mais detalhes não sei. A original era pra ser o ano passado em Praga 😔 mas pronto.Beijinhoooo
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zélia! Que alegria!!!! Voltaria às Furnas a qualque instante! O nosso país é maravilhoso e com madrinhas assim vale a pena! Lembro-me bem da minha Despedida Surpresa que foi uma lufada de ar fresco nos meus preparativos! Fico tão feliz que também tu tenhas conseguido ter a tua! Tu mereces! Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow Heloisa ❤️ que boas notícias 😍 deves ainda estar extasiada hehhe deve ter sido magnifico 😍 por aqui nada de marcado nada de combinado lol mas de certeza que não vou ter nada disso
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heloisa mas que inveja boa 😍 a minha madrinha anda a ameaçar-me sobre a despedida de solteira, não sei de nada mas estou super curiosa. 😚 beijinhos e que boas amigas que tens!!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que seja possível ter e gostava de algo assim. Um fim de semana numa casa só para nós, algo tranquilo e super divertido. 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi mesmo Cláudia!!! 🥰🥰🥰
    Beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados