Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristina Caetano
Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia

A minha despedida de solteira no porto

Cristina Caetano, a 18 de Julho de 2017 às 07:54 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9

Ola meninas, como já tinha comentado noutro debate no fim de semana que passou foi a minha despedida. Foi um dia espetacular!

Levaram-me a ter uma aula de dança de Burlesque. Olha só o guarda roupa que me calhou!! Fiquei um pouco intimidada no inicio com os calções mas rapidamente aceitei que o dia era para me divertir e fiquei mais à vontade.

Burlesque

Até fiquei com um vídeo amador da nossa coreografia mas não sei meter aqui no debate, parece-me que tem ser apenas por link youtube e não me apetece estar a publicar lá. Posso enviar se alguém tiver curiosidade em ver.

Depois da aula fomos para os copos fazer um trivia sexual. Cada vez que errava na resposta tinha que... beber!!

De seguida fomos para .. imaginem.. o BINGO! Foi espetacular! Era Happy Hour e as bebidas era todas de borla!

Para além de termos os cartões oficiais tinha um feito por elas com diversas provas

de acordo com as linhas feitas.

Bingo

Depois fomos ver as vistas de um dos hotéis mais altos do porto, foi incrível. Acabei por conseguir concluir uma das provas que era tirar uma foto com uma pessoa fardada e dar um jinho a um estranho.

hotel

fardaDepois de tantos copos fomos finalmente para o restaurante. Muitas do norte já devem conhecer, o Lingerie. Aqui tinha uma caixa onde tinha que ir tirando uma coisas marotas para usar com o noivo. Smiley smile

langerie

festaNo final da noite fomos dançar um pouco para as galerias com uns espanhóis com quem travamos amizade dentro do restaurante. Foi um bom fim para um dia espetacular. Smiley smile

9 respostas

Última atividade por Patrícia, a 21 de Julho de 2017 às 13:35
  • Patrícia
    Noiva Experiente Outubro 2015 Proença-a-Nova
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que giras as fotos, parabéns tens umas amigas fantásticas

    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei ver essas fotos loucas!! Eu ando em pulgas pelo que anda a organizar a minha madrinha!!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nota-se pelas fotos que te divertiste em grande =D.

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ehehe as fotos estão super loucas, isso sim foi divertimento, obrigada pela partilha bjs 😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah! 😂😂😂 Adorei as fotos e não duvido que se tenham divertido imenso! 😊
    Ainda bem que gostaste e que elas te prepararam todas essas surpresas, de coração, e correu tudo lindamente! 😁 E, mais importante ainda, que se divertiram e aproveitaram à grande, numa festa onde reinou a amizade!
    Adorei a ideia de dançar Berlesco! 😉 Elas pensaram, mesmo em tudo! 😂😂 Muitos parabéns! Beijinhos 😘 😘 😘
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece ter sido mesmo muito gira e divertida. Ainda bem que aproveitas-te ao máximo. Beijinhos

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá para ver que se divertiram muito 😊 fizeram várias atividades 😊
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece que foi espectacular Smiley smileAinda bem, beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi bastante divertida Smiley smile obrigada por partilhares connosco Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração