Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Agosto 2021 Sabugal

a minha decisão mais difícil - Catarina

Catarina, a 13 de Junho de 2020 às 01:18 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 12
Helloooooooooo ! ☺️



A pedido da nossa querida Isa , cá estou eu para vos contar a decisão mais difícil nesta melhor fase da minha vida.
Sempre sonhei casar e então estar noiva é das melhores fases, mesmoooo 😍
No entanto , acho que toda a gente que planeia um casamento passa por inúmeras dores de cabeça 🤦🏻‍♀️Para não falar que eu e o noivo tivemos algumas discussões por causa dos preparativos mas isso é porque eu gosto de fazer as coisas atempadamente e quando tenho uma ideia tenho que a colocar logo em ação e o noivo é mais soft e do género “ calma , temos tempo “ , isso esgota-me a paciência !!!!! 🤦🏻‍♀️🤣

Mesmo com irrelevantes contratempos , estava a correr tudo super bem até aparecer este maldito bicho - o Covid19.
Sem dúvida que a decisão mais difícil que tive que tomar foi o adiar do casamento. Como referi inicialmente , sempre sonhei casar . E depois de ter tudo bem organizado , o facto de ter que adiar era como se um sonho me fugisse por entre os dedos.
Durante dias e dias eu não pensava em mais nada . E chorei tanto !

Mas a verdade seja dita , depois de tomar essa decisão , embora me sentisse triste , senti também um alívio porque não fazia sentido não adiar com todos os pontos negativos existentes : não sabíamos se os pais e irmãos do noivo podiam vir , outros familiares não podiam vir , o casamento não seria como sempre idealizámos e queríamos um dia marcante mas não pelo mau sentido .
Tudo tem uma razão de ser.Faltavam só 2 meses e meio , agora faltam 434 dias (...) mas o tempo voa !Não foi um cancelar , foi apenas um adiar. Adiámos por amor ❤️

12 respostas

Última atividade por Teresa, a 19 de Junho de 2020 às 11:13
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ser melhor ainda Smiley smile Felicidades

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, infelizmente este ano muitas noivas sofreram o adiamento na pele. Mas é como tu dizes não foi um cancelamento mas um adiamento do vosso grande dia, que será na mesma um dia muito feliz ❤️.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahhaha ok Catarina, somos iguaizinhos! Esta parte: "quando tenho uma ideia tenho que a colocar logo em ação e o noivo é mais soft e do género “ calma , temos tempo “ , isso esgota-me a paciência" sou eu e o meu namorado ahaha, é mesmo isso!

    É assim mesmo, mesmo que tenha custado muito estão muito mais tranquilos e confiantes, isso é que importa. 2021 vai ser o vosso ano Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim esperamos todos, pela saúde de todos ❤️

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apesar de não haver a mínima garantia de que para o ano as coisas estejam melhores , quero acreditar que sim 🙏🏼
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😍

    Sem dúvida que o adiar há-de ser a decisão mais difícil de muitas noivinhas deste ano! Mas o dia virá, e com ele uma alegria ainda maior! Um beijinho de muita força ❤️

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catarina,
    Como te entendo, nos quando.adiamos faltava 44 dias . Agora so faltava 327 dias por isso o tempo passa mesmo a voar ❤
    Pensa assim, ha mais tempo para juntar dinheiro, para deixar crescer o cabelo 😂
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, o maldito covid deu cabo dos planos. Somos mesmo pessoas especiais para conseguir aguentar tamanha provação.
    Beijinho.
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como te sentes querida Catarina e tal como dizes, não foi um cancelar mas sim o adiar de um sonho. O nosso dia vai chegar ❤️❤️😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, é sem sombra de dúvida a decisão mais difícil de todas. Mas vai valer a pena. Que venha 2021!!!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! É mesmo uma decisão difícil.. Adiar um sonho! O nosso dia chegará 🙏🏻 2021 é o ano ❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina.
    Sem dúvida a decisão mais difícil, mas depois fiquei com esse mesmo sentimento
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração