Helloooooooooo ! ☺️
A pedido da nossa querida Isa , cá estou eu para vos contar a decisão mais difícil nesta melhor fase da minha vida.
Sempre sonhei casar e então estar noiva é das melhores fases, mesmoooo 😍
No entanto , acho que toda a gente que planeia um casamento passa por inúmeras dores de cabeça 🤦🏻♀️Para não falar que eu e o noivo tivemos algumas discussões por causa dos preparativos mas isso é porque eu gosto de fazer as coisas atempadamente e quando tenho uma ideia tenho que a colocar logo em ação e o noivo é mais soft e do género “ calma , temos tempo “ , isso esgota-me a paciência !!!!! 🤦🏻♀️🤣
Mesmo com irrelevantes contratempos , estava a correr tudo super bem até aparecer este maldito bicho - o Covid19.
Sem dúvida que a decisão mais difícil que tive que tomar foi o adiar do casamento. Como referi inicialmente , sempre sonhei casar . E depois de ter tudo bem organizado , o facto de ter que adiar era como se um sonho me fugisse por entre os dedos.
Durante dias e dias eu não pensava em mais nada . E chorei tanto !
Mas a verdade seja dita , depois de tomar essa decisão , embora me sentisse triste , senti também um alívio porque não fazia sentido não adiar com todos os pontos negativos existentes : não sabíamos se os pais e irmãos do noivo podiam vir , outros familiares não podiam vir , o casamento não seria como sempre idealizámos e queríamos um dia marcante mas não pelo mau sentido .
Tudo tem uma razão de ser.Faltavam só 2 meses e meio , agora faltam 434 dias (...) mas o tempo voa !Não foi um cancelar , foi apenas um adiar. Adiámos por amor ❤️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...

Antes do casamento
Pura: a coleção de Catarina Gouveia que tens de conhecer
Pura é a nova marca de Catarina Gouveia, a famosa influecer portuguesa, que está...

Antes do casamento
Tatuagem de casal: cuidados a ter antes de decidirem fazer...
As tatuagens de casal tornaram-se tendência nos últimos anos, pois oferecem uma...