Bom dia minha gente!
Aceitando o desafio da nossa Isocas, cá venho vos dizer o que para mim, foi a decisão mais difícil ( até agora ) neste processo todo de planear um casório 🤔
Sendo sincera, ainda não tive que passar por algo tãoooo difícil nem nada que se pareça. Tem tudo corrido até relativamente bem.
Mas posso dizer que, na altura em que comecei a fazer os envelopes para os convites, tive ali uma decisão difícil de como colar a parte de trás da fita que dá a volta ao mesmo. Tentei de várias formas e nenhuma me agradava até que o namorido, que diga-se de passagem parece que vê a solução certa quando começo a panicar🤭, deu uma ideia e assim ficou.
É daquelas situações em que, por mais esteja à frente dos nossos olhos, não a vemos🤭Vocês também são assim?! Ficam a panicar quando não conseguem atingir algo e precisão de uma voz ao vosso lado que vos acalme e vos ajude nestas coisas manuais?😁😁Bjs😘😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...

Antes do casamento
Pura: a coleção de Catarina Gouveia que tens de conhecer
Pura é a nova marca de Catarina Gouveia, a famosa influecer portuguesa, que está...

Antes do casamento
Tatuagem de casal: cuidados a ter antes de decidirem fazer...
As tatuagens de casal tornaram-se tendência nos últimos anos, pois oferecem uma...