Olá, meus amores!
Apesar de ainda ter muito para vos contar sobre a preparação da festa e sobre o casamento em si (cerimónia e festa), uma vez que já conseguimos acabar de ver as 2.221 fotos que o nosso fotógrafo entregou, resolvi vir aqui fazer a minha crónica. Para não ser repetitiva, falei apenas de forma geral, pois os demais posts serão bem detalhados e pus apenas "algumas" fotos (foi mesmo difícil escolher, acreditem).
Não tinha vindo mais cedo sabem porque? Porque simplesmente as fotos que os nossos convidados partilharam no wedshoots eram tão pouquinhas e tão pouco representativas da grandeza do dia, que achei (e bem) que devia esperar mais um bocadinho. E sabem porque as fotos foram poucas? Porque todos se divertiram tanto, mas tanto, e porque apesar de vermos alguns telemóveis apontados para disparar, muitos não fizeram as fotos "que deveriam". Nós mesmos fizemos questão de não andar a pousar para as fotografias para nos divertirmos a séria e assim foi.
Para quem tiver paciência de ver, deixo aqui o link da crónica.
Fazendo uma retrospetiva do dia, e uma vez que sou perfeccionista "doente", tenho uma série de "coisinhas" que poderia ter feito diferente, mas todas elas não diminuíram em nada a magia do dia.
Quando uma noiva conta que o seu dia foi mágico, acreditem, porque é mesmo assim que o sentimos!