Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes

a minha cara-metade surpreendeu-me com + Catarina

Catarina, a 15 de Novembro de 2018 às 21:39 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 15
Ola, ola comunidade...

Bem, vamos lá a mais no noivo e o que mais me surpreendeu até agora na organização do casamento.

Infelizmente não me surpreendeu pelo lado positivo.
Aqui na nossa zona usa-se fazer o segundo dia do casamento com o que sobra da quinta e mais umas coisas que por norma os pais dos noivos ajudam.
Na minha terra usa-se o segundo dia ser lá e o noivo é tão agarrado à terra dele que não aceita isso. O que me custa é que para ser na terra dele teremos de pagar um espaço e na minha terra nao terei de pagar nada 😐

Cada vez que tento falar com ele sobre o segundo dia (porque tenho de ir fazer o pedido para o espaço) ele começa logo a falar mal e que não quer que seja lá, porque quer que seja na terra dele e blábláblá.
Pedi-lhe para ele pensar bem porque eu abdiquei de morar numa zona que eu gosto para ficar a morar na terra dele e que agora ele podia compreender o meu lado e deixar que fosse lá o segundo dia mas ele é mesmo teimoso.

Fora isto do segundo dia... ele simplesmente não me ajuda em nada, só diz sim ou não às coisas que preponho 😞😞😞

Estou a um passo de não haver segundo dia para ninguém.

Desculpem o testamento...

Beijinhos 😘😘😘😘

15 respostas

Última atividade por Raquel, a 19 de Novembro de 2018 às 12:53
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De certeza que sim ^^

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É a maneira relaxada dos homens verem as coisas Smiley smile

Eu tenho esperança que em breve também fiquemos em sintonia eheheheh

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os homens são muito práticos.. para ele provavelmente é isso mesmo.. Nós ficámos noivos em Maio deste ano.. tinhamos 1 ano e 2 meses para organizar.. e mesmo assim o arranque não foi fácil e custou-nos algumas discussões devido mesmo a essa questão de faltar tempo.. mas com o tempo fomos ficando em sintonia

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida!!

Acredito que se irá resolver. Smiley smile

Beijinhos grandes***

• Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que tudo se resolva pelo melhor😙
    Beijinho querida
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Smiley heart Smiley heart

Tens toda a razão. Pode ser que com o passar do tempo ele vá percebendo que preciso do apoio dele.

Obrigadaaa!!!

Beijinhos grandes***

• Responder
  • Cláudia Cândido
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida muita calma e muita força.
    O grande aliado de uma relação é o diálogo, para o bem e para o mal❤
    Beijinho grande
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cláudia,
    Sou sincera que quando me passo com a conversa dele chego-lhe a dizer isso mas acho que lhe entra a 100 e lhe sai a 200.

Sempre que lhe toco no assunto casamento já sei que ele vai começar com as teorias "dele".
    Sinceramente ás vezes sinto que não vale a pena andar tão empenhada numa coisa quando nem o noivo se mostra disponível nem com vontade disto Smiley sad

Obrigada querida Smiley heart

Beijinhos grandes***

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois ele está sempre a dizer que falta imenso tempo.... eu tento-lhe explicar que faltaria imenso tempo se nós tivéssemos dinheiro á vontade para tudo mas como não temos, quanto mais tempo tivermos para irmos comprando as coisas e fazendo as coisas melhor. Pena ele não entender isso. :s

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mariana Smiley heart
    Eu acho que o primeiro erro dele é ele nem saber o que a organização de um casamento engloba.
    Eu inicialmente dei-lhe a escolha da animação, para ele se sentir mais envolvido mas depois de ver alguns grupos de animação, pediu para ser eu a entrar em contacto e resolver as coisas....
    A verdade é que eu também ainda sou meio verdinha no que diz respeito a casamentos e por mais que o tente inserir em algo, não sei se será o mais adequado para ele.

Mas vou falar com ele e vou-lhe mostrar que preciso mais do envolvimento dele na organização.

Obrigada querida Smiley heart

Beijinhos grandes***

• Responder
  • Cláudia Cândido
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina..
    Isso é um caso complicado, mas digo-te se fosse eu (e eu sou algo brutinha) dizia-lhe: Ok.. é na tua terra, então tratas tu de tudo. Eu tratarei do resto, como tenho feito até aqui.
    Mas isso seria eu ahah

Acho que deves falar com ele e tentar que ele perceba as coisas e juntos cheguem a uma decisão.

Boa sorte 😘
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também ainda têm algum tempo, pode ser por isso que ele esteja a agir assim.. no meu caso q é um ano mais cedo ele tb diz q temos muito tempo ainda e que a partir de Janeiro é que começam os preparativos a sério

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Catarina Smiley heart

Sim, penso que deves falar com ele e dizer-lhe para ser mais participativo. Afinal, o dia é dos dois e não és tu que tens de ficar com o peso da organização. Que coisas achas que ele gostaria mais de fazer?

Um beijinho Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um pouco chata mas acho que por mais que fale com ele o pensamento dele não muda. (Influências maternas)...
    Resta-me esperar que achem que estamos a ficar sem tempo para que me possam realmente ajudar na organização das coisas, caso contrário acho que não haverá festa eheheh
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata querida Smiley atonished

Tenta falar com ele com calma e explicar-lhe que gostavas que ele fosse mais participativo e mesmo dar-lhe algumas tarefas específicas, pode ser que ele ganhe o gosto Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração