Ola, ola comunidade...
Bem, vamos lá a mais no noivo e o que mais me surpreendeu até agora na organização do casamento.
Infelizmente não me surpreendeu pelo lado positivo.
Aqui na nossa zona usa-se fazer o segundo dia do casamento com o que sobra da quinta e mais umas coisas que por norma os pais dos noivos ajudam.
Na minha terra usa-se o segundo dia ser lá e o noivo é tão agarrado à terra dele que não aceita isso. O que me custa é que para ser na terra dele teremos de pagar um espaço e na minha terra nao terei de pagar nada 😐
Cada vez que tento falar com ele sobre o segundo dia (porque tenho de ir fazer o pedido para o espaço) ele começa logo a falar mal e que não quer que seja lá, porque quer que seja na terra dele e blábláblá.
Pedi-lhe para ele pensar bem porque eu abdiquei de morar numa zona que eu gosto para ficar a morar na terra dele e que agora ele podia compreender o meu lado e deixar que fosse lá o segundo dia mas ele é mesmo teimoso.
Fora isto do segundo dia... ele simplesmente não me ajuda em nada, só diz sim ou não às coisas que preponho 😞😞😞
Estou a um passo de não haver segundo dia para ninguém.
Desculpem o testamento...
Beijinhos 😘😘😘😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
Pura: a coleção de Catarina Gouveia que tens de conhecer
Pura é a nova marca de Catarina Gouveia, a famosa influecer portuguesa, que está...
Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...
Casamentos religiosos
12 frases do Papa Francisco sobre o casamento (e como podem...
O Papa Francisco inspirou crentes e não crentes com as suas palavras. Neste...