Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Master Julho 2020 São Miguel

a minha bolacha da sorte é a número 2

Ana, a 30 de Julho de 2018 às 17:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Irei levar no meu grande dia um acessório que sei que fará o meu dia completo, que é a medalha com a foto do meu avô que já não está entre nós!

Partiu quando eu tinha 10 anos, e naquele tempo, sou sincera, não sabia muito bem a dor que era, pois tive graças a Deus uma infância, então com 10 anos ainda não sabia bem o que era a dor e hoje...bem hoje, sinto a falta do meu avô, e lembro-me dos momentos que tivemos, e já tenho a medalha e sinto-me bem, não me sinto triste, sinto-me bem porque sei que ele estará na mesma ao meu lado naquele dia, o meu avô paterno!

Claro que irei ter pessoas muito especiais no meu grande dia, e os meus avós maternos são a minha grande preciosidade, espero que vivam muitos anos, são a minha maior motivação, e sonho tanto que eles estejam neste dia, peço a Deus que não os tire de mim nem tão cedo, vão ser a minha sorte, pois fizeram parte de toda a minha vida e continuam a ser, tanto é que os quero na minha mesa principal junto com os padrinhos e pais.

1 resposta

Última atividade por Mariana, a 31 de Julho de 2018 às 09:38
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana Smiley heart

Espero que estejam ao teu lado, sim! Adoro a mensagem que te saiu na bolacha:

a minha bolacha da sorte é a número 2 1

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração