Aqui estou eu a entrar numa grande aventura: Pedida em casamento no Natal de 2020 e querer casar e batizar o pequeno em Maio de 2021. 🤪
Espero que não me julgem pois sei que aos olhos de alguns é uma prioridade muito pouco importante, tendo em conta a situação actual.
Vou explicar porque: Dia 10 de Maio de 2020 nasceu o maior amor das nossas vidas o Diogo! A sua chegada veio no meio de um mundo virado do avesso em que para além de nao termos podido fazer nem babyshower, o pai só conseguiu conhecer o filho passado 5 dias de ele ter nascido e os avós só o conheceram passado quase uns 2 meses, assim como muitas outras pessoas. Infelizmente também tivemos um susto de saude com o bebé e passamos por momentos muito difíceis de incertezas, que graças a deus veio com um diagnóstico amigável.
Por isso Maio de 2021 é muito importante para mim. Porque sempre gostei de Maio e porque o nosso amor maior faz 1 ano 😍😍😍
Estou a tentar organizar tudo:
Os nossos checks são
ataLocal do Copo de ÁguaIgrejaAnimaçãoFotógrafo (+/- porque estamos indecisos {$$$} entre dois)Então agora o que venho aqui perguntar é o seguinte:
- Quem mandou vir flores articifiais do aliexpress e assim? Conseguem facilitar me o link? 🙏
- Alguém sabe de uma fabrica, creio que é no norte ou centro, que se manda fazer as alianças muito em conta? Ja tive em tempos o contacto mas agora nao encontro
Ficava muito grata se me pudessem ajudar nestas questões 🙏🙏🙏
Beijinhooos