Eu própria me dou as boas vindas a este grupo das recém casadas.
A sensação de termos a aliança no dedo é indescritível.
Venho só mostrar-vos um bocadinho daquele que foi um dos dias mais felizes da minha vida. As fotos obviamente são cortesia dos convidados, mas claro que a medida que as fotos oficiais forem chegando farei os debates mais “a maneira”.
O dia começou cedo, às 8 da manhã. Respeitamos todos os tempos. Embora houvesse atrasos no casamento anterior, às 17 da tarde eu já era uma batata casada.
A recepção dos convidados começou por volta das 18 e tudo foi fluindo normalmente.
Não considero que houvesse falhas. Foi perfeito ao nosso ver. O melhor casamento de sempre pensado por nós e dito por muitos, graças a Deus.
Enquanto via o fruto do meu trabalho fora das caixas e sacos que o guardaram durante meses e vi tudo no seu lugar tal como imaginei (ou melhor), nao podia deixar de me lembrar de vocês e no quanto contribuiram para o meu dia C.
O tempo esteve fantástico. Perfeito demais para a altura do ano e para a zona da festa. No dia seguinte esteve alerta amarelo. Choveu e trovejou o dia todo. Por isso minhas caras, Santa Clara cumpre!
Ficam aqui algumas fotos enquanto faço fila para entrar no avião.
Lua de mel aqui vou euuuuu!