Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Ativa Outubro 2021 Aveiro (Concelho)

a menos de 1 mês!

Patrícia, a 15 de Setembro de 2021 às 16:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá noivas e noivos!

Pois é, falta 1 mês (menos até) e a ansiedade cresce! Sempre pensei que ao ter um casamento intimo (elopement) não fosse sofrer deste mal, mas a verdade é que está aqui um bichinho que me deixa com os nervos em franja!
Felizmente temos tudo já organizado, tudo comprado, tudo alinhado, só falta chegar o dia ( e os imprevistos, que já se começaram a fazer notar!).
Como é que lidam com o nervosismo? Nem imagino o stress de planear um casamento grande, se com um pequeno é assim, respeito por todas e todos que o fazem!

10 respostas

Última atividade por Laura, a 19 de Setembro de 2021 às 08:57
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Penso que o stress é normal mas respira porque vai correr tudo bem 😍 muita força nessa reta final! 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia! A um mês só meu casamento tb me sentia muito nervosa e stressada! Não só pela organização do casamento, mas também porque tinha que realizar teste antigénio para o casamento, pois faltavam 4 dias para completar o meu certificado de vacinação!
    😩😩😩 E passavam -me mil e um filmes pela minha cabeça, um dele era se o teste desse positivo 😭😭.
    Felizmente não deu, e aliás nenhum dos convidados deu 🙏🙏.Como já referi sou muito nervosa e stressada, pois olha k no dia do casamento, estava totalmente calma!O k tivesse de acontecer, acontecerá!!!! E correu tudo muito bem, sem atrasos e imprevistos!Descansa a cabecinha e tenta relaxa que tudo correrá pelo melhor!Beijinho 😚
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia! Smiley heart

Bora lá.

Força que vai correr tudo bem.

Beijinhos

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deliiiiicia noivinha Patrícia 👰🏻‍♀️
    Falta pouquíssimo 🤩
    Apesar de que em sonhos queremos estar a sentirmos como se fosse um dia qualquer, acho que os nervos fazem parte da magia que esse dia especial é para os noivos🤩 pelo que desfrutar conscientemente de cada dia dos preparativos, é a recomendação das casadinhas de fresco, que dizem sentir especial saudades do dia C e do noivado e dos preparativos ☺️😘

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como diz a Cátia, calma e levar um dia de cada vez 😉 vais ver que vai correr bem! Os imprevistos podem acontecer mas tudo preparado com calma e plano B ou até C faz parte também de um casamento organizado! Não te stresses linda. Beijinhos e xi ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Honestamente estive muito zen 🤩 vai correr tudo bem, principalmente se tens tudo alinhavado. Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Patricia!

Por aqui o stress tambem era muito, ao ponto de ter dores fisicas por causa do stress.

Esta quase e no final passa, agora so tens que esperar que chegue o dia

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá patrícia estou a 23 dias... Eu considero o meu casório pequeno... E com este stress todo covid já enjoa... Mas têm de ser...
    Ha dias que fico louca a serio... Mas é manter a calma e levar 1 dia de cada vez
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai correr muito bem e vai ser um dia super lindo! Beijinhos e força!

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia 😍

Por cá, também só queríamos que o dia chegasse! Mas como deixamos várias coisas para os últimos dias, acabamos por estar tão ocupados que foi fácil passar os dias 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração