Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso

a maior riqueza é a saúde 😉

Jéssica, a 5 de Maio de 2023 às 18:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Boa tarde comunidade linda!

maria-do-monte-15789.gif

Como estããããoooo????? Quase de findi né, ah como é bom o final de semana né!

Bem, hoje trago algumas dicas para todos nós que aguardamos o tão esperado dia C! 🥳

Como podem ver no título, hoje venho dar umas dicas sobre saúde, todos nós sabemos que a preparação de um casamento tem sempre os seus momentos stressantes. Não é fácil pensar em várias tarefas ao mesmo tempo, ouvimos comentários desagradáveis, por vezes existem discussões, enfim, muita coisa....... Estou falando de uma maneira geral, sabemos que há diferentes tipos de pessoas. 😎

Então algumas dicas para mantermos a sanidade mental 😎

- Beber água: a hidratação não pode faltar

- Fazer algum tipo de exercício: não é preciso ir ao ginásio, mas façam algo, não fiquem parados, é muito bom quando o nosso corpo se mexe, ajuda a aliviar o stress, a ansiedade, é muito bom!

- Se quiserem comer algo, comam: nós somos as noivas e os noivos, nós precisamos ser mimados, cuidados, então aproveitem o máximo, é tão bom quando comemos algo que realmente gostamos

- Conversar com o noivo/a: é muito importante a comunicação! Ela é a base de qualquer relacionamento, quanto mais vocês entenderem que estão do lado da pessoa mais importante da vossa vida e que esta é o nosso melhor amigo/a, tudo fica diferente

- Passear: Vão caminhar, levar o pet a passear, vão à beira mar, vão à floresta, fazer escalada, mas façam, divirtam-se!

- Cuidar do nosso corpo: noivas, hidratem a pele, façam limpeza facial, cuidem-se, fiquem vaidosas, é tão bom quando nós damos o nosso melhor para que o nosso corpo fique lindo e brilhante até porque não caminhamos para novas 🤣 os noivos podem fazer igual claro, e devem! Não acho vergonha nenhuma um homem cuidar de si!

- Ignorem o que vos rodeia: deixem de lado quem não importa, ignorem, o casamento é vosso, façam como vocês quiserem! Ao gosto de vocês, ninguém tem que dar palpite de nada 😊

relax-jhene-aiko.gif

Acreditem que fazer estas pequenas coisas ajudam imenso a nossa saúde física e principalmente a psicológica, eu tenho feito isso já a algum tempo e tem ajudado imenso 😊

5 respostas

Última atividade por Carlota, a 20 de Maio de 2023 às 17:39
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem verdade Jéssica..
    É muito importante tanto o bem estar físico, emocional e psicológico ❤️
    be-kind-to-yourself-hugs.gif

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bora lá hidratar...agora mexer não posso muito mas logo logo estou de volta as minhas funções e atividadesSmiley smile

penguins-of-madagascar-penguins.gif

• Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas dicas! Obrigada 🥰
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas noivinha Jessgorska-immuno-gorska.gif
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haja saude!!!
    sa%C3%BAde-temas-de-redacao.gif