E noivos também 🤪🤩😉
Bem este mês têm sido enorme em termos de checks, e ha um check que é muito perto do meu coração❤️.

Que é os mininhos para as minhas damas de honor, e madrinhas e padrinhos... Bem os convites personalizados das minhas damas ja vos mostrei( as super heroinas cada uma com msg especial)... Os dos padrinhos e madrinhas ainda não partilhei, tb não vai ser agora 🤣🤣🤣👌... Vou vos mostrar a msg especial para por na caixa de cada um... Eu com tanta coisa que quero fazer apercebi me que não sou rica 🙄🙄🙄😳... E então andei a ver formas de cortar aqui e ali, e arranjei caixas kraft de calçado grandes de onde trabalho ( ps:
voces adoram a loja🙄😂🤗) e então esta msg vai servir para tapar o logótipo da empresa Z@®@🤩🤪Assim ja posso dar os meus miminhos. prometo que mostro tudooo em breve ❤️
ESTA É PARA AS MINHAS 4 DAMAS
ESTA É PARA O MEU IRMÃO PADRINHO
ESTAS SÃO PARA AS MADRINHAS QUE SÃO NOSSAS IRMÃS
ESTA É PARA O PADRINHO DO NOIVO
e pronto fica simples e espero que bonito🤩e assim junto o útil ao agradável e espero que todos gostem
Já acabei finalmente o meu convite, falta me começar os testes de impressão para verificar cores e tamanhos etc... Beijinhos a todos have some fun🤩🤗👰😍