Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Porto (Concelho)

A importância da foto de perfil

Sofia, a 23 de Setembro de 2016 às 15:05 Publicado em Fórum Suporte 0 7

Olá comunidade!!! Smiley smile
Não é a primeira vez que vos venho falar do tema! Ainda assim, queria voltar a reforçar a importância de colocarem uma foto no vosso perfil, visto que é super importante para que sejam reconhecida(o)s dentro da comunidade! Somos cada vez mais usuários e às vezes, é difícil de distinguir dois com o mesmo nome, por exemplo! Smiley smile

Para colocar ou modificar o vosso avatar...

Na parte superior direita do ecrã, encontrarão o vosso avatar. Apenas têm que clicar na imagem/avatar, que vos irá aparecer em grande, noutra página! Voltanto a clicar na imagem, irá aparecer-vos uma caixa para que possam importar uma imagem desde o facebook ou da vossa galeria de imagens. Depois apenas têm que guardar e a imagem altera-se automaticamente. Ah, o mesmo se aplica à nossa aplicação!

Qualquer dúvida que tenham, coloquem-na no debate, para que eu vos possa ajudar!
Smiley smile

7 respostas

Última atividade por Sara, a 28 de Novembro de 2016 às 02:02
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, encontram.. a menos que seja publicado no forum meu vestido ou coisas de familia..
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério que se pesquisarem no google, encontram as fotos que publicamos? Smiley winking
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre tive foto nossa, se alguém fizesse pesquisa e me encontra-se eu nao me importava, pois o que eu fiz para o casamento nao me importo que outros tenham essas ideias no casamento, é sinal qe a minha ideia era mesmo muito boa Smiley winking

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também concordo contigo nesse aspecto Sara. Mas Sofia, deixamos de ter "hipótese" de ganhar o sorteio por não termos foto de perfil com a nossa cara?

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tinha uma foto minha e do noivo mas mudei quando soube que basta uma pesquisa no google para descobrirem o que eu aqui publico então pelo sim pelo não troquei até porque eu já tinha posto várias fotos sobre o nossi casamento e sobre as nossas coisinhas e não quero que as pessoas saibam dos detalhes antes do tempo.
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade que fica mais fácil identificarmos as pessoas através de uma foto ou imagem Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É mesmo Sofia. Ainda hoje durante o dia, ia respondendo a debates de meninas e pensei: nem sabemos quem elas são...

    Não é por exibicionismo mas sim para conhecimento.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração