Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Principiante Setembro 2026 Lisboa (Concelho)

a grande marca dos 365 dias!!

Marisa, a 22 de Setembro de 2025 às 19:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas

Estamos quase quase a chegar a marca dos 365 dias até ao casamento e até agora isto é o que temos reservado/comprado:Quinta e catering✅️Animação e dj✅️Fotografo e videografo✅️Animação infantil e carrinho de crepes✅️Maquilhagem e cabelo✅️Wedding planner para o dia✅️Celebrante✅️Velas e suportes para a decoração das mesas✅️

Já escolhemos as alianças só ainda não compramos, vou começar a ver vestidos em outubro e eventualmente o noivo vai ver o fato.
Com isto tudo, o que me dizem que ainda falta? Há algo assim que me esteja a esquecer ou que ja devia ter feito por esta altura?

5 respostas

Última atividade por Daniela, a 25 de Setembro de 2025 às 20:37
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns querida, realmente passa bem a voar

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá!!
    Simmm queriamos mesmo despachar estas coisas mais chatas e stressantes primeiro, até para pagar os preços deste ano😉

Obrigada🥰❤️
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá!! Cabelo e make já estão reservados e escolhido o que quero fazer, a prova é só mais lá para a frente, o vestido também estou quase a ir ver só tive que esperar porque uma das minhas madrinhas casou agora e está na lua de mel então estou à espera que volte😊

Essa parte das alianças não tinha pensado e realmente vou ver se compramos asap.😅 Lua de mel já está decidido o destino, é a nossa viagem de sonho, o Japão. Estamos só à espera porque ainda não da para ver os voos. Agora tenho mesmo é que começar com as manualidades🥰
    • Responder
  • Bárbara Fazenda
    Super Noiva Agosto 2025 Oliveira de Azeméis
    Bárbara Fazenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha ..

Muito bem assim mesmo . Quanto mais cedo se resolve menos stress para o dia d.

Muitas felicidades Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha! Estão bastante avançados 😍 penso que vestido, cabelo e make são as próximas coisas. As alianças é importante por causa da subida constante do ouro. De resto, parte da papelaria, Save the date, convites, site... Isto claro o que quiserem fazer.
    Começar a pensar na lua de mel, para em Dezembro/Janeiro começarem a pedir orçamentos ☺️
    Mas muito bem! Estão tranquilos 😌
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração