Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)

a favor ou contra? Vota aqui! ⛔✅ Daniela

Daniela, a 6 de Março de 2018 às 12:58 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

-> Comprar o vestido de noiva pela internet?

Sou contra. Porque sou muito cautelosa. E prefiro ir experimentar vários vestidos em loja e assim me inspirar com os vestidos no meu corpo.

-> Ter damas de honor no casamento

A favor. Vou ter 3. O que não gosto muito de ver é quando são muitas mas isso cada noiva é que sabe

-> Pedir dinheiro como prenda de casamento?

Sou contra pedir exclusivamente dinheiro ás pessoas. No meu caso vou deixar ao critério de cada um. Todos sabem que ja vivemos juntos e ja temos tudo em casa o que percisamos,mas ficamos contente com o que quer que seja. E axo mal fazerem contas com o dinheiro dos convidados. Nós estamos a organizar o nosso casamento com um bom orçamento que sabemos que conseguimos pagar tudinho sem preocupações!

-> Convidar crianças para o casamento?

A FAVOR!!!!! Adoro as pestinhas da minha familia e do noivinhoSmiley heart Amos completamente e eles a mim hahaha

-> Endividar-se para pagar o casamento?

NEVER! NUNCA!! Espero que ninguem cometa esse erro porfavor!

-> Convidar por compromisso?

Sou contra! Mas teve que ser.. teve que ser mesmo e não me quis massar mais com esse tema porisso convidei e pronto ta feito!

-> Usar a liga como tradição?

Sou a favor! Adoro ligas Smiley shame

-> Convidar só para a festa?

CONTRA!! Axo o mais importante nesse dia a cerimónia pois é ali que vamos dar o SIM para a vida toda. Não faz sentido pessoas irem só a festa!!!

-> Dormir juntos no dia antes do casamento?

Sou contra. Gosto de seguir essa tradição e do suspance de só nos voltarmos a ver em frente ao altar!

-> Ver o vestido de noiva antes do casamento?

Sou CONTRA!!! A surpresa em frente ao altar não seria a mesma para o noive nem para mim.

-> Vestido de noiva colorido?

Sou a favor mas eu vou com o branco tradicional.

-> Fazer uma sessão Boudoir?

Sou a favor. Exclusivamente para os olhos do noivinho ! Haha ele iria adorar tenho que pensar no assunto.


Beijinhooos

1 resposta

Última atividade por Mariana, a 6 de Março de 2018 às 13:59
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daniela eheh Smiley heart

    Sim, tens mesmo que pensar nessa sessão eheh o teu noivo ia adorar!

    Olha, já viste a dinâmica de hoje? Conta-nos quem são as noivinhas que mais te inspiram eheh

    Quem são as noivas que mais te inspiram? ❤️❤️❤️

    Beijinho Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração