Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Setembro 2025 Ourém

a faltar 4 meses...

Daniela, a 20 de Maio de 2025 às 19:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 28

O grande dia é daqui a exatamente 4 meses. É impressão minha ou o tempo agora está a voar??

Não posso mentir, estou a ficar nervosa. Sinto que ainda falta tanto mas que no fundo até estamos muito bem orientados.

Parece-me que ainda vou ter muita dor de cabeça com a distribuição dos lugares nas mesas. É algo que já começamos a ver apesar de ainda faltar muita gente confirmar presença.

Uma das coisas major que nos falta é escolher as músicas para os momentos mais importantes. Não consigo perceber o porquê mas está a ser super dificil escolher. Já temos uma lista com músicas mas fazer a decisão final é que está a demorar. Também tiveram o mesmo problema?

O tempo está a correr e ainda com tanta coisa por fazer mas sei que vai correr bem. É já muito nervoso miudinho!

28 respostas

Última atividade por Daniela, a 22 de Maio de 2025 às 00:25
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu igual 😂 ainda mais agora que sei o stress que é 🫣
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Não conheço ninguém que diga que com as confirmações foi tudo tranquilo 😅 seja que data for no convite, mais tarde ou mais cedo teremos de andar trás a perguntar

Beijinhos 🤍
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E isso mesmo sim 😅 eu cá mal recebo um convite digo logo se sim ou não, ai ai 😅🤣
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola minha querida, eu ainda estou longe da data, mas as musicas... nao sei.. acho que isso sim vai ser uma dor de cabeça Smiley xd

Vai com calma e vais ver que tudo vai correr bem e vais ter tudo definido a tempo e com calma

Os convidados? é sempre o "pão-nosso" de cada dia.. não me lembro de ver uma pessoa que diga que correu bem com as confirmações dos convidados.. acho que essa é a dor de cabeça que todos casal vai ter de levar sempre (mesmo os convidados saberem que é errado nao dar uma resposta) isto ira sempre acontecer.. e eu ja imagino que com o meu tambem vou ter de andar atras

Um beijinho minha querida

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um pouco como eu. Descartei várias coisas logo que não me faziam sentido e que sabia que só ia dar dor de cabeça ou despesa
    De certeza que essas pequenas coisas iriam ocupar mais do meu tempo 😅
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, por aqui também comecei 1 ano e meio antes.. deve fazer parte!

Também confesso que sou muito prática e há muita coisa que não faço de todo questão nem de fazer nem de me preocupar. Vamos ver se me mantenho assim 🫣🫢

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comecei a planear faltava um ano e meio e a faltar um ano já tinha todos os principais fornecedores marcados. Houve ali uma altura em que pareceu realmente estagnado e senti o mesmo que tu. Mas foi por pouco tempo. Começam logo outras dores de cabeça, stresses e coisas para fazer
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

Imagino a dor de cabeça com a gestão das mesas e as músicas. Acho que sofrerei exatamente com o mesmo 🤦‍♀️

Para o meu falta sensivelmente um ano e acho que já fechamos os principais fornecedores mas parece que é cedo para fazer tudo o resto.. não sei se também passaste pelo mesmo 😦

Para não falar que tive um entusiasmo inicial brutal e agora como está tudo mais estagnado nem me apetece ver nada 😕

Quanto às tuas escolhas, pensa mais no dia e no que faz sentido para vocês agora. Acho sempre que tomamos as melhores decisões tendo em conta as circunstâncias do momento e isso, tira alguma carga do “e se”.

Um beijinho

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, está mesmo a voar. Mas é uma época da vida realmente boa. O ser noiva, o organizar tudo. É stressante e extremamente gratificante ♥️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a achar difícil porque no fundo temos demasiadas opções e parece que qualquer uma podia dar mas “e se não for a melhor?” 😂 é um pensamento daqueles parvinhos dos noivos 😅😅
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De repente parece que o tempo deu um salto 🫣
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é normal as pessoas não saberem que é importante, pelo menos as pessoas que nunca casaram. No entanto acho que seja com 3 meses ou 1 mês de antecedência vai dar ao mesmo porque as pessoas deixam sempre para a última e as pessoas sabendo que a data do casamento é aquela, vão pensar que se disserem na semana antes está bom 😅😂
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🫣🫣🫣 vai correr bem!!!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah exato! Sobre pressão é a expressão certa. Vai ser assim que vamos escolher. Temos andado a adiar também
    Quando for a altura vai ser tudo sob pressão 😅
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu coloquei até um mês de antecedência. Mesmo com uma data antes as pessoas esperam até a última para responder e assim tenho 2 semanas para andar atrás das pessoas para confirmar e ajustar as mesas
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu meti para agosto e mesmo assim acho que vou ter de andar atrás das pessoas a saber se sim ou sopas 😅
    • Responder
  • W
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! Casamos no mesmo dia Smiley heart

Por acaso estou super tranquila, a música está quase toda escolhida para os momentos-chave, mas a parte dos convidados é geral! Eu pus como data limite o dia 1 de junho, mas acho pouco provável que vão todos cumprir, preparo-me para as chamadas chatas Smiley xd

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é nada impressão tua, o tempo passa realmente a VOAR !! Aproveita de cada momento Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também ainda me falta algum tempo. E creio que a parte das músicas também vai ser uma das tarefas difíceis. Smiley laugh

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo ta mesmo a voar... a parte da musica nao foi facil nao 🤣
    • Responder
  • Carolina Elias
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu pus 2 meses antes da data também. Mesmo assim agora acho que devia ter posto mais cedo 🤣 tenho a certeza que as pessoas já sabem se vão ou não e mesmo assim faltam várias ainda me confirmarem 🤦🏻‍♀️ acho que não têm noção do importante que é confirmarem a presença o mais cedo possível, enfim!
    • Responder
  • Carolina Elias
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! E eu ainda estou mais próxima da data que tu ahahahah
    • Responder
  • Carolina Elias
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Por aqui estamos na mesma situação. Escolher as músicas está a ser a parte mais difícil. Depois como o nosso animador disse que bastava reunir 1 mês antes pior ainda…. Estamos sempre a deixar este assunto andar e a tratar primeiro de outros. Acho que quando chegar a altura de reunir vamos ter de escolher sob pressão 🤣😅
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois era isso que eu adorava conseguir evitar... caso em Junho e quero meter o limite de confirmações até 01 de Março....
    Qual foi o teu prazo?

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De momento o meu problema é o facto de ter gente que ainda não confirmou presença e que depois influencia a disposição, mas fora isso acho que já temos a base definida

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parecia que ia ser das coisas mais fáceis mas afinal está mesmo a ser das mais dificeis ahah

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto aos lugares tenho a expectativa de conseguir ter isso pronto com mais de um mês antecedência 😬
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou muito longe da data mas também acho que a parte musical vai ser difícil 😅

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração