Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristiana
Noiva Ativa Agosto 2022 Vila Nova de Gaia

a faltar 1 ano - vestido de noiva check

Cristiana, a 8 de Agosto de 2021 às 16:25 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 11

Olá olá noivas!

Como estão por ai? Por aqui estou a explodir de felicidade!!!
Depois de visitar várias lojas de noiva e nenhuma delas me encher os olhos e já estar disposta a desistir do meu vestido de sonho, eis que tudo muda!
Foi a primeira vez que decidi levar a minha mãe e o meu irmão (Padrinho), até agora só tinha visitado as lojas sozinha, porque tinha mesmo já a ideia do vestido que queria e era mesmo aquilo. Isto só vivido, porque contado ninguem se acredita, levo uma história para contar a todos e alias, com testemunhas, porque foi um verdadeiro conto de fadas.

No entanto após visitar várias lojas, e algumas até 2 vezes, nem com o orçamento inflacionado em 100%, havia o modelo que desejava... Já tinha desistido, já estava com a mentalidade que não ia ter o meu vestido de sonho e que ia levar outro modelo...

Decidi visitar uma loja, mesmo após me terem dado várias opiniões negativas sobre a mesma, ia até preparada para "descascar" na mulher caso ela se esticasse para o meu lado e já tinha avisado tanto a minha mãe como o meu irmão do que poderia acontecer.

Até que entro em loja, digo o que quero, aviso que não tenho orçamento limite e para ela me mostrar o que tinha, então vamos a secção de vestidos de noiva, ela começa a mostrar-me vários, e o segundo que ela me mostra, é imediatamente descartado, tanto por mim como pelo meu irmão porque tinha uma parte que eu não gostava, e seguimos para ver mais, seleciono 3 vestidos e vamos experimentar.


O primeiro é imediatamente descartado, era muito branco, rendas com missangas salientes, não gostei nem a minha mãe nem o Padrinho.

Passamos ao segundo, era o meu estilo, romântico, diferente, com salmão como forro, mas faziam lembrar-me os naprons da minha mãe.. Arrumamos logo aquele modelo também.

Nisto, a senhora da loja, disse-me: "Vou buscar um vestido e vamos experimentar", nisto explico-lhe que quero um vestido que marque pela diferença, que seja único, e no fundo sexy, mas elegante.

Chega ela com o segundo vestido que disse logo que não e eu voltei a dizer que não ia experimentar porque não era isso que queria, e ela insiste, "experimente, não perde nada"...

Pronto contrariada lá experimentei o vestido... mas muito contrariada e já com a decisão de o recusar. Já estão a ver o que aconteceu certo? Mesmo antes de subir para aquele andarzinho, vejo a minha mãe com os olhos a brilhar, a dizer "É lindo, é lindo" e mal subo, e me vejo ao espelho, derreti, coração a bater a mil! Expliquei a senhora que continuava a não gostar daquele pormenor e assim que ela me disse que isso dava para tirar eu soube que era aquele, mas calma, ainda faltava um pormenor que sem ele não casava!

Vestido lindo de morrer, mas faltava o pormenor, até agora, quando o explicava em todas as lojas... as opções que tinham, era "imagine", "podemos colocar"... etc....

Aqui não, aqui, expliquei e a senhora trouxe logo algo parecido para experimentar O meu irmão e eu não gostamos e dava para ver na nossa cara, ele começou a dizer que não era aquilo, e ela, muito mas mesmo muito simpática pediu para ele explicar... lá se entenderam e ela disse que tinha algo que não devia de mostrar, mas que era aquilo que queríamos, e lá trouxe.... Sabem quando vêem o "said yes to the dress" e toda a gente chora? Pronto...

Ela colocou-me aquilo no vestido e eu só disse "É isto" a minha mãe ainda mais emocionada e o meu irmão conquistado. A minha mãe só dizia que "É lindo, estás lindas, vais linda".
A senhora depois de nós ficarmos conquistados disse, que era um dos acessórios que tinha feito para a Cristina Ferreira levar aos globos de ouro. Nesse momento soube que era um sinal. Admiro muito a Cristina Ferreira pela força da natureza que ela é e já no meu baile de finalistas mandei fazer um vestido igual a um que ela tinha utilizado, estava ali o ultimo sinal de como seria aquele o meu vestido.

Tudo isto claro, sem saber valores nem condições.. Chegou a esse momento, perguntei quanto ficaria o vestido com tudo, tendo em conta que na loja anterior tinha inflacionado o meu orçamento de 1000 para 2000, estava já a gastar mais do dobro do meu orçamento... ela respondeu que o vestido eram 2700€ mais o acessório, ficaria nos 3000€... Caiu-me tudo... perguntei se era mesmo o preço final e ela disse que podia fazer uma atenção, e assim fez... Posso dizer-vos que passei "à grande" o orçamento inicial que eram os 1000€ -+, mas honestamente não me importei. Reservei o vestido na hora e saí de lá com um sorriso de orelha a orelha e a saber que o meu coração estava a bater a mil com aquela decisão! Hoje a noite sonhei com ele e nem tirei fotografias para não estar sempre a olhar para ele, mas confesso que já tenho saudades de o ver e quero que passe rápido este ano para o poder utilizar!

Estou tão mas tão feliz e de coração cheiooooooo!!! Quero contar a toda a gente e a todo o mundo!

Agora chega à loja em Março/Abril para fazer os ajustes e retirar o que eu não quero e acrescentar o que eu quero... Só posso dizer que estou feliz, que fiz a escolha certa e que só quero chorar de alegria! Encontrei o meu vestido já depois de ter desistido!!!!


Sei que é muito texto mas queria contar-vos a minha experiencia porque sem duvida que a vou recordar para sempre Smiley heart

noivas de Agosto de 2022 como vão esses preparativos?

Beijinhos

11 respostas

Última atividade por Catia, a 10 de Agosto de 2021 às 20:59
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa vibrei com o teu relato e soo quero ver o vestidoooo parabéns pelo check mais especial da noiva
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristiana!

    Muitos parabéns por esse passo!!!

    Que bom Smiley heart

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns pelo grande check Cristiana, foi dos que mais gostei de fazer 🥰😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo importantíssimo Check noivinha Cristiana👰🏻‍♀️😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Cristiana, aguçaste a curiosidade, pois falas da experiência toda e não dizes nada em concreto do vestido (não é uma crítica 😋)! Isto para dizer que estou curiosa com o vestido. Beijinhos e parabéns pelo check
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana!
    Muitos parabéns pelo check tão importante 😍
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos Parabéns Cristiana pelo importante check! 🥳💗🥂
    Ficamos curiosas para saber como será! 😉
    Beijinho!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Cristiana pelo check. Quando o sonho se realiza como sonhamos está tudo óptimo, tudo no bom caminho um grande beijinho
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns pelo check! Deixaste-nos com agua na boca para ver o vestido Cristiana! Aqui noivinha de Setembro de 2022 e também disse YES TO THE DRESS esta semana!



    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom no fim conseguires o tal vestido 🥰 muitos parabéns 🎊 eu sou noiva de Setembro de 2022, mas ainda acho cedo para ir escolher o vestido, talvez em Janeiro ou Fevereiro 😊 depois queremos foto do vestido tão especial 🥰
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Cristiana pelo teu grande check. Ainda bem que é o que sonhaste para ti 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração