Olá maltinha! 🙂 Bora lá para mais uma perguntinha . Escolher os padrinhos do casamento foi fácil, médio ou difícil? Se ainda não fizeste esta escolha, como achas que será? (Fotos: Camatti Eventos)
Como a nossa cerimónia será civil, não temos padrinhos. Contudo, no meu caso, foi super fácil escolher alguém como "testemunha". Na verdade, é como se fosse a madrinha
Padrinhos já estavam escolhidos quando a minha mãe veio com a conversa de que era tradição serem os padrinhos de baptismo. 😬😬😬 Sabia que queria ter padrinhos para estarem presentes e me ajudarem com todo o DIY e sabia perfeitamente que queria que fossem os meus melhores amigos. Optei por 4 padrinhos do meu lado. 🤣🤣🤣 E não me arrependo nada 😘
Para mim foi super fácil. Os meus padrinhos de casamento são os mesmos do meu Batismo, Primeira comunhão, Crisma e sempre disse que seriam do meu casamento
Está questão já sabíamos o que queríamos, é só o casal com quem mais convivemos! E não só pela convivência, mas também pelo o exemplo da sua relação que é maravilhosa, puro companheirismo! Uma parceria vitalícia!!!!
São as pessoas mais queridas que temos. A minha mãe ainda meteu a argola de ser ela a convidar a nossa madrinha… Teve de retrair o convite. Lição aprendida! Eles são melhor amigo do noivo e a irmã da noiva ☺️