Olá! Escolhas e mais escolhas . Vamos lá a mais uma. Escolher o local do casamento foi fácil, médio ou difícil? Se ainda não passaste por essa escolha, conta-nos como achas que será. (Foto: Camatti Eventos)
Foi muito difícil. Fizemos o nosso top 2 e foi uma semana a tentar arranjar uma falha numa ou noutra para decidirmos. Mil ficheiros de Excel com diferenças de preços, menus, extras. Acabámos por decidir com o coração mas foi muito difícil
Aqui vou por fácil, porque dentro das opções de quintas que fomos ver não tivemos dúvidas de qual escolher. E como nao havia mais nenhuma quinta com os critérios que estávamos a procura e já tínhamos encontrado uma que preenchia os requisitos todos 😍😍
Escolher o local foi fácil e difícil. Fomos vendo alguns na zona onde queríamos, depois pedimos alguns orçamentos para vermos os menus, mas já tínhamos assim uma preferência. Depois o problema foi que não pudemos ver o local pessoalmente. Foi por videochamada... vivemos em Londres e devido à pandemia não conseguimos viajar. Portanto, escolhemos, marcámos etc., tudo, sem ver a quinta. Mas sabemos que fizemos a escolha acertada.
Eu sou um bocadinho madona e geralmente tem de ser tudo como eu quero. Então deixei a escolha da cor para a minha noiva... Azul Real. Arrependi-me imensas vezes depois de a ter deixado escolher pk não tem sido nada fácil nem em termos de decoração nem em termos de vestidos para as damas... mas no fundo amo a cor... ♾💙
Difícil mais pela época! Não queríamos esperar muito para nos casarmos! Portanto, tivemos de escolher dezembro, e queríamos um casamento ao ar livre, mas, o frio... Ai o frio.
Foi bastante difícil, porque fizemos um casamento para poucas pessoas e quase todas as Quintas (para casarmos ao Sábado - primeira data) pediam 100/ 120 convidados... Não queríamos um casamento tão grande! E também queríamos o máximo ao ar livre! Escolhemos a Quinta em 2019 e não existia muito o conceito de se poder casar no meio da Natureza e todos os momentos serem no exterior! Foi uma tarefa árdua, mas conseguimos! 💪💪💪