Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Braga (Concelho)

a escolha do fotografo?!

Diana, a 21 de Maio de 2020 às 21:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Ola Smiley smile
Para mim a escolha do fotografo foi uma das escolhas mais dificeis, porque acho que é muito importante são essas as lembranças que vão ficar.
Recomendaram-nos o helder couto, mas também disseram que era mais caro que os outros. Marcamos uma reunião e fomos, fomos antendidos pelo bruno. Super simpatico, conversador explicou-nos tudo ao promenor. Ha 2 opçoes o fotografo ser o próprio helder couto ou um dos seus colaboradores. Digovos fiquei completamente rendida ao trabalho do helder e da sua equipa por isso sem pensar duas vezes escolhemos o helder couto! E voces como foi essa escolha? Beijinhos😘a escolha do fotografo?! 1
a escolha do fotografo?! 2

15 respostas

Última atividade por Sara, a 24 de Maio de 2020 às 19:36
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo check Diana!

É das escolhas mais difíceis de fazer!

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley love

A mim vao ser duas fotografas e fiquei super satisfeita com o que vi e com o trabalho delas

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Parabéns pelo check! 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana,

Para nós foi uma escolha super difícil. Fomos tomar café com 3 fotógrafos diferente. E depois de muito pensarmos acabámos por escolher o Diogo Soutelo e acho que não nos vamos arrepender. Smiley smile

• Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana 😊
    Parabéns pelo check! Realmente há coisas no casamento que valem a pena gastar mais um pouquinho e poupar noutras e acho que o fotógrafo é uma delas. 😊
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana é verdade o fotógrafo e o vídeo foram escolhas muitíssimo importantes para nós.
    Parabéns pelo check
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana 😘

Parabéns pelo check! É sem dúvida um dos mais importantes 😉

Beijinho

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida,
    o fotografo foi o nosso primeiro check!Depois de muita pesquisa decidimo-nos por um fotografo chamado Nuno Capareira que depois de alguma troca de mails e de uma reunião no sitio onde iria decorrer a minha preparação, ele pareceu-nos uma pessoa competente, flexivel e suuuper zen! 😅 O principal factor foi a qualidade/preço do trabalho dele e o facto de estar à vontade e ja ter experiencia em fotografar animais. Fazemos questão que os nossos cães estejam presentes no inicio da festa e vamos querer boas fotos com eles. 😊
    Parabens pelo vosso check. Parece ser um optimo profissional. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Experiente Setembro 2022 São João da Madeira
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! 😘
    A escolha do fotógrafo foi muito importante mas não diria que tenha sido difícil, ficamos apaixonados pelo nosso logo à primeira vista e não poderíamos estar mais contentes. O trabalho dele é lindo! 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô ! ❤️
    A nossa escolha foi muito fácil pois já conhecia os fotógrafos à imensos anos e adoro o trabalho deles . Para além de excelente profissionais são também excelentes pessoas .
    É o ClickCriativo, na Guarda 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm concordo contigo fotógrafo é super mega importante tanto que escolhi primeiro o fotógrafo depois a quinta😍😍.

É as recordações desse dia que certamente irá passar a correr.
    Parabéns pelo check
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana 😊 para nós a escolha mais difícil foi sem dúvida o fotógrafo... após uma vasta pesquisa colocamos algumas opções em cima da mesa (poucas) e após a reunião que tivemos com um deles escolhemos logo! Escolhemos fotógrafa + videógrafo. Houve uma empatia muito grande e o trabalho deles é notório, para além de serem um casal também 😀 estamos muito contentes com a nossa escolha!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, a nossa escolha foi fácil pois o meu noivo é fotógrafo profissional e premiado a nível de fotos de casamento e tem conhecimento do trabalho de vários fotógrafos. Escolhemos um dos fotógrafos mais premiados cá em Portugal, que também faz trabalhos no Brasil. Ansiosa para ver as fotos que ele vai tirar e espero que alguma das fotos do meu casamento lhe dê mais um prémio.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    Nós escolhemos consoante a simpatia e a ligação que tivemos logo com a equipa de fotógrafos que nos vai acompanhar no nosso dia, o trabalho deles gostamos muito, e os valores acessíveis.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Parabéns pelo check. No meu caso antes de ser pedida em casamento já tinha escolhido o fotógrafo. Já conhecia o trabalho dele e sempre disse que um dia era ele que ia fotografar o meu casamento.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração