Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Ativa Agosto 2024 Porto (Concelho)

a escolha das musicas 😮‍💨

Sofia, a 19 de Novembro de 2023 às 21:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Boa noite noivinhas. Eu e o noivo já temos muitas coisas adiantadas e casamos só em Agosto do proximo ano. Estamos a tentar definir certas coisas que sabemos que apartir de janeiro vai ser tanta tanta coisa que não vamos ter tempo para tudo. Então agora andamos a ecolher as musicas para a quinta....
Boa noite noivinhas.
Eu e o noivo já temos muitas coisas adiantadas e casamos só em Agosto do proximo ano. Estamos a tentar definir certas coisas que sabemos que apartir de janeiro vai ser tanta tanta coisa que não vamos ter tempo para tudo.
Então agora andamos a ecolher as musicas para a quinta. Maioritariamente queriamos musicas portuguesas, para que todos os convidados entendessem o sentido da musica. Então para a entrada do salão ja temos musica - A tua dança dos calema- para a dança dos noivos é inglesa, e para o corte do bolo precisamos de 2 mas já temos 1 que é - eterno dos anjos.A nossa dúvida está na musica da entrada da quinta e a 2° do corte do bolo.Já temos a ideia que a do corte do bolo vai ser uma musica mais forte, pois o momento assim o pede. A questão é... na entrada na quinta acham que fica melhor uma música mais calma ou mais alegre? Têm algumas sugestões de musicas ?

37 respostas

• Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olaa!

Eu já tenho musicas para tudo menos para lançamento do bouquet e saída da igreja.

Entrada Noivo: Somebody to love

Entrada Damas e Noiva: How long will I love you (aqui mora a duvida de deveria ter 2 duas musicas)

Benção: You are the reason

Entrada Quinta: Hino Champions League

Bolo: How would you feel

Entrada jantar: My universe

Primeira dança: Perfect (versão filme cinderella)

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola nos so vamos casar em agosto 2025 e ja temos umas ideias Smiley xd :

entrada no salao : Luan Santana ft Double You - Chuva de arroz e depois

quando vamos sentar a mesa queria meter uma musica napolitana (o meu pai è napolitano) : 'o surdato 'nnammurato para fazer girar os guardanapos no ar, o que é uma tradição em Nápoles

corte do bolo: queriamos a nossa dança dos Calema

dança dos noivos: Dues è muito bom do Luan Santana

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez fui a um casamento que a entrada na quinta era a Dona Maria e eu gostei muito 🥰
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia... também queria ver se começava a ver as músicas, só temos a música da minha entrada e entrada do noivo. 😅
    Eu no teu caso para entrada na quinta colocaria uma música mais para o animado porque basicamente é na quinta que irá começar a festa, seria nesse sentido...
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia, também caso em agosto, e ainda ontem andamos a escolher as músicas.
    Para a entrada dele vai ser K-Ci & JoJo - all My life minha vai ser a ocean's, para entrada no salão vai ser os calema- a nossa dança, a nossa primeira dança vais ser el panuelo ( eu gosto muito de música espanhola), para o corte do bolo será Christina Perri - A thousand years e falta-me a segunda, mas ainda vou ver com o DJ da quinta se há necessidade, pq não estou a ver mais nenhuma que eu deseje ou que me diga alguma coisa.
    Depois durante a festa vamos pedir reggaeton, músicas dos anos 90's e karaoke , ja vamos casar mais tarde e a nossa media de idade de convidados é 40 anos então faz sentido termos um Revenge 🤪
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração