Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes

a escolha da data do casamento e o seu significado segundo a Numerologia

Catarina, a 7 de Setembro de 2019 às 11:37 Publicado em Fórum Jogos e Testes 1 23

Bom dia meninas Smiley heart

Andava aqui pelas minhas pesquisas e encontrei uma página engraçada e decidi partilhar com vocês.Por isso passo a citar:

"As combinações numéricas ou sequenciadas estão super em alta e nada melhor do que a Numerologia para explicar o porquê disso, e mais, você pode descobrir se o dia escolhido para o enlace trará boas energias ou não para vocês.

Você sabia que os meses de Janeiro, Março, Maio, junho, Julho, Outubro e Dezembro são considerados os mais estáveis para casar? Não quer dizer que os outros meses do ano não são, mas esses citados devem ter um “Q” a mais.

Para saber a energia da data escolhida ou que irá escolher, basta fazer uma continha básica e rápida para conhecer o número que regirá a energia do dia do seu casamento: Basta somar os algarismos da data e reduzi-los sempre a números únicos: 1,2,3,4,5,6,7,8,9.

Veja um exemplo:

Suponha que a data escolhida por vocês seja: 04 de Julho de 2020 (04/07/2020). A soma ficará assim: 0+4+0+7+2+0+2+0 = 15, logo 1+5 = 6. Sendo assim, o número que irá influenciar e energizará o dia do seu casamento será o 6.

Img.1a escolha da data do casamento e o seu significado segundo a Numerologia 1

Cada número possui um significado próprio e você pode conferir logo abaixo as características que cada um deles.

Número 1: É um número ótimo para inícios, novos começos. Certamente o casamento se manterá com bases sólidas nos princípios de honestidade. Normalmente, casais mais descolados gostam desta energia e os que se casam sob a regência desse número, tem forte possibilidade de trabalhar juntos e adquirir fortuna. Bom gosto e requinte irão fazer parte do dia-a-dia do casal. A festa será repleta de alegrias e alto-astral.

Número 2: É um número que indica parceria, cumplicidade e excelente para relacionamentos. Esta união será muito abençoada e a a casa de vocês será frequentemente visitada por amigos e familiares. O casal deste número é sociável, gentil e tem muita consideração pelas pessoas. Só precisam tomar cuidado para que os mais próximos não abusem dessa generosidade. logo terão a visita da cegonha.

Número 3: É um número que estimula a comunicação e redes sociais. É ideal para casais que gostam de interagir com familiares e amigos. As palavras que regem este número são: elegância, refinamento e diplomacia. Por ser um numero requintado, logo os noivos terão bom gosto nas escolhas. O dia do casamento será único, inigualável. A energia dessa data pode ajudar os casais que precisam melhorar a comunicação durante o relacionamento.

Número 4: Este número indica segurança, estabilidade e está baseado na serenidade, dignidade, paciência e consciência. Quem se casa sob a regência do número 4, tem o futuro garantido e tranquilo e é ótimo para realização de sonhos. Energia geralmente escolhida por casais mais sérios e centrados.

Número 5: De todos os números, este é sem dúvida o mais harmônico para data de casamento, pois simboliza a paz e o encontro de almas gêmeas. Muito cuidado com esse número, pois apesar de ser cheio de boas energias, também está ligado à aventuras e divertimento. O casal viverá de maneira honrosa e pacífica e os filhos só devem nascer depois de uma condição socioeconômica estabelecida. Gostarão de curtir a casa e receber muito bem os amigos. A festa será harmoniosa e agradável.

Número 6: Esse número tem uma excelente energia para o casamento, pois é repleto de afeto, harmonia, bons fluidos e trará estabilidade o suficiente para a formação de uma nova família. É sem dúvidas, a melhor soma para o amor! Com muita harmonia, este dia tem tudo para ser muito especial, assim como o relacionamento que se inicia nesta data.

Número 7: É um número ligado à calma, à paciência e a cumplicidade para superar as dificuldade do dia-a-dia. Não se preocupe, pois não será difícil praticar essas qualidades na relação. É um número de luta e superação. Aqui também temos a união entre duas pessoas diferentes e o resultado virá por meio de muita determinação. É preciso ter consciência de que um casamento deve ser preservado todos os dias.

Número 8: É o numero ligado a ambição e realização de sonhos. O número 8 é traz boas vibrações para casais que possuem muitos planos para a nova vida. As vibrações desta data são ambiciosas e estão ligadas ao dinheiro, o que pode significar um grande gasto com a festa ou gastos futuros. Este número por outro lado, também indica segurança e prosperidade. É repleto de mistérios para os amigos que não entendem como pessoas diferentes acabam se casando. O lema do casal será “busca pela verdade”. Seus amigos serão poucos, mas criteriosamente escolhidos. Viverão felizes.

Número 9: Se a soma da data escolhida for o número 9 prepare-se para uma cerimônia extremamente sentimental. Há uma vibração muito forte neste número de entrega, compaixão e paciência. Por isso as emoções ficarão mais intensas, sendo difícil segurar as lágrimas na hora do sim. Esta união será muito abençoada. Ambos são tolerantes, compreensíveis e inspiram confiança mútua. os filhos serão motivo do que existe de mais importante na vida do casal.

Número 11: O IDEALISTA

Este é o número cabalístico para numerologia e sem sombras de dúvida, a vibração deste número indica proteção e traz capacidade de enxergar o futuro com otimismo e alegria. É um número iluminado que trará a realização de muitos sonhos do casal, com um futuro bastante promissor.

Características Positivas: Idealismo, intuição, poderes extra-sensorial, paciência, simpatia, humanitarismo
Características Negativas: Fanatismo, pragmatismo, cinismo, charlatanismo, preguiça, desorientação, falsa superioridade, mesquinhez.

Número 22: O CONSTRUTOR DO MUNDO

Este número possui excelentes vibrações e é ideal para novos começos. Esse número está ligado à satisfação pessoal e os dois juntos, terão a possibilidade de amparar-se, dar as mãos e seguir rumo a um futuro promissor pois usa seu raciocínio brilhante para transformar as necessidades, impulsos e ambições.

Características Positivas: Espírito empreendedor, raciocínio lógico, lealdade, otimismo e generosidade.

Características Negativas: Cinismo, vaidade exagerada, pessimismo, não conclusão de seus projetos.

Número 33: O LIDER

Talvez este seja a melhor somar de todas para uma data de casamento. Se o número 6 é poderoso quando se trata do amor, só mesmo o número 33 para superar, já que ele é a junção do 3+3 = 6. Ele devia ser chamado de “Número Mestre do Amor”, pois é a energia das bençãos divinas, dos afetos verdadeiros. Esta muito ligado ao amor, compreensão, cumplicidade. O lar será feliz, agradável e carregado de boas energias.

Características Positivas: Controle emocional, idealismo, capacidade de comando, planejamento, visão para o futuro.
Características Negativas: Negativismo, depressão, violência, excentricidade, frieza

Número 44: A EFICIÊNCIA EM PESSOA

Características Positivas: Facilidade de expressão, poder, controle mental, projetos voltados para o bem da humanidade, capacidade de ocupar cargos públicos.

Características Negativas: Mau uso de suas habilidades mentais, apossar-se de idéias alheias, um certo grau de psicose.

Número 55: O CANAL DA FORÇA VITAL

Características Positivas: Contato com planos superiores, iluminação dom da cura.

Características Negativas: Descumprimento do Karma, autopiedade, sentimento de vítima, falta de perspectivas futuras.

Número 66: O AMOR INCONDICIONAL

Características Positivas: auto-realização, capacidade de amar, libertação do karma, criação.
Características Negativas: ciúmes, egoísmo, sentimento de posse, negação e repressão do amor.

NÚMERO 77: O DISCERNIMENTO

Características Positivas: discernimento, capacidade de aceitar mudanças, sucesso, liberdade.

Características Negativas: melancolia, pensamentos conflitantes, sentimento de cobrança.

Observação: Os números 11 e 22 não podem ser reduzidos em hipótese alguma, pois são números mestres considerados especiais. Ou seja, se esses números surgirem no final de um cálculo não se faz a redução a um só dígito. Já os outros (33, 44, 55, 77, etc.) quando aparecem num cálculo são reduzidos normalmente, porém, antes disso, são interpretados com atenção especial por serem Mestres. Ou seja, sempre que eles aparecerem nos cálculos devem ser interpretados antes de serem reduzidos, pois os seus significados como Mestres são muito importantes. Seu papel fundamental é realçar as características positivas ou negativas do número a que podem ser reduzidos."

Desculpem o testamento mas mesmo que não seja real e mesmo que não acreditemos nestas coisas... eu acho engraçado e decidi partilhar com vocês.

Beijinhos grande e bom fim de semana!!! Smiley heart

23 respostas

Última atividade por Catarina, a 8 de Setembro de 2019 às 12:33
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahahahah

pode vir na mesma... a barriga ainda demora a crescer eheheheh

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah após uns meses do casório será muito bem vinda só tem de esperar pela minha sessão trash the dress para eu caber ainda no vestido 😁 ahah 😘
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também me calhou o nº6 e consigo adaptar tudo a mim eheheheh

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também adoro estas coisinhas eheheh

Também me calhou o nº6 Smiley smile

Estamos bem eheheheh

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha a visita da cegonha :p

Beijinhos***

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também adoro estas coisas eheheheh

Calhou muito bem Smiley smile

Beijinhos***

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim calhou me o 6 😂😜💖
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim 😍 tão bom ❤️
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh que máximo adorei este debate porque adoro estas coisas ahaha a calhou o número 6.😊 gostei muito.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    18.07.2020 - 1+8+0+7+2+0+2+0 =20 = 2+0 = 2

Numero 2 😊
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Catarina adorei este debate. Gosto de saber destes assuntos e o nosso número é o 9🤩🤩
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida Smiley heart

Com certeza que vai haver eheheheh

Beijinhos grandes***

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá catarina ! O número que me saiu foi o 9 vamos lá ver se vai haver muita emoção, acho que nos completamos 😊😊
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida Smiley heart

Também gosto imenso eheheh

É caso para dizer: BINGO!!! ahahah

Beijinhos***

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Adoro estas coisas 😍. Saiu-me o 11 parece que o nosso futuro será promissor 🥰. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida Smiley heart

Então calhou mesmo bem eheheh

Beijinhos grandes***

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile p meu é o número 5, que para mim é o meu número da sorte (nasci no dia 5, às 05:55 e por aí adiante.
    Ja vivo com o noivo e a descrição vão de encontro.
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ehehehehe é o encontro de almas gémeas +.+

Beijinhos***

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim calhou o 5 e adorei 😊
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida Smiley heart

Eu adoro estas coisinhas ahahah

Ando sempre de volta destas coisa, porque mesmo que não seja verdade nós adaptamos à nossa vida no momento eheheh

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Já tinha visto isto é achei piada porque para nós até cola😂😉
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É sinal que fizeste a escolha certa eheheheheh

Beijinhos***

• Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim deu me o 6...diz que é óptimo para a construção da família.... Mas se calhar a que tenho já está bom 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração