Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jorge
Noivo VIP Agosto 2021 Seixal

a Despedida de Solteiro do Jorge

Jorge, a 2 de Agosto de 2021 às 22:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Boa Noite Noivinh@s Espero que se encontrem todos bem!! Bem, como o título indica, hoje venho aqui partilhar convosco a minha despedida de Solteiro. Não sabia de nada. . . Os meus amigos organizaram entre si e decidiram tudo. Ou seja, fui completamente às escuras sem saber o que me esperava. O...

Boa Noite Noivinh@s Smiley laugh

Espero que se encontrem todos bem!!

Bem, como o título indica, hoje venho aqui partilhar convosco a minha despedida de Solteiro.

Não sabia de nada. . . Os meus amigos organizaram entre si e decidiram tudo. Ou seja, fui completamente às escuras sem saber o que me esperava.

O dia começou a partir das 11h30, hora que pediram para que estivesse pronto, pois estariam à minha porta para me apanhar.

Quem me foi buscar levou-me a tomar um brunch, aqui mesmo na minha zona de residência (Seixal - para quem não sabe), e depois levou-me para o local onde iria acontecer a atividade que tinham programado.

Surpresa das surpresas, acertaram em cheio!!!!

Organizaram como atividade o Paintball, atividade que já andava com vontade de experimentar à muito tempo e que até tinha comentado com um dos amigos que seria divertido fazer a despedida de solteiro por lá.

Mas. . . Como uma despedida de solteiro como deve de ser. . . O noivo tinha de se destacar. . . Então engendraram um fato de coelho!

cfb_653841.jpg

Estava um calor abrasador neste dia, e aquele fato de coelho era um autentico forno!! GOD!

Inicialmente queriam ser todos eles contra mim, mas nos jogos funcionámos como equipas. Fomos trocando. . .

No intervalo dos jogos, eis que prepararam um belo bolo para umas belas figuras! Smiley xd

cfb_653843.jpg

cfb_653845.jpg

No final do jogo o instrutor que esteve sempre a acompanhar-nos desafiou-os a fazerem pontaria ao "coelhinho" e digo já que a brincadeira não foi muito agradável e deu umas belas de umas nodoas negras! ah ah ah

Mas depois foi a vez da vingança do coelhinho de acertar nos amigos! ah ah ah

Foi super divertido!

Depois do Paintball lá fomos nós para a segunda parte da festa. . . Devido ao calor que estava, decidiram ir até à Praia, onde me obrigaram a vestir uma sunga laranja com a foto do noivo Rúben na parte da frente e uma frase muito sugestiva e atrevida na parte do bumbum!

cfb_653847.jpg

Puseram-me uns totós com várias cores no cabelo, colocaram um pequeno veu com uma pilinha pregado a um dos totós, vestiram-me (literalmente) uma boia de flamingo e colocaram-me uns óculos de mergulho e obrigaram-me a ir desta forma pela praia em diante. . . (QUE VERGONHA!)

cfb_653849.jpg

Era toda a gente a olhar. . . Mas eu alinhei em tudo e lá fui. . .

Na praia estenderam toalhas, abriram chapéus e montámos acampamento!

Cada um deles levou bebidas, levou comida, snacks. . . Pensaram em tudo!

Fizeram-me perguntas sobre o Noivo Rúben e se errasse tinha de beber um shot! Eram 50 perguntas ou mais. . .Nem sei. . . Só sei que a garrafa de Licor Beirão, que estavam a usar para os Shot's, no final das perguntas estava vazia!

Rimos, dançámos. . .

cfb_653851.jpg

cfb_653853.jpg

Foi muito divertido. . . Talvez foi uma despedida mais simples mas foi a melhor do MUNDO!!!

Só tenho a agradecer a cada um deles pelos bons momentos que partilharam e que me proporcionaram.

Ainda tive direito no fim da noite a Confettis!

cfb_653855.jpg

Beijinhos e Abraços a tod@s!

51 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que diversão há-de ter sido Jorge! Que fantástica equipa que organizou tudo 😍😘

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jorge,


    Pelas fotos dá para perceber que tiveste um dia muito divertido.Acredito nunca te vais esquecer desse fato 😁
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é que foi diversão Jorge!! Adorei os teus outfits 😉 Beijinhos
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fixe Ruben, adorava fazer paintball, nunca fiz... Vergonha? Qual vergonha qual quê? Foi para te divertires, um dia unjco. Que corra tudo bem, está quase noivinho. Beijinhos. 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grande despedia de Solteiro, Jorge! Bem mereces! Sei bem a maravilha que é ter um dia de “folga” no meio dos preparativos para o casamento. Vemos pelas fotos que te divertiste imenso! Beijinhos grandes e estaaaa quaseeee!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Divertido foi, de certeza. Está mesmo quase, Rúben 😍
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Jorge 😊 da para perceber que foi um dia bem divertido com quem gostas e isso é o mais importante.
    Adoro os outfits eheh, os teus amigos têm uma boa imaginação 🙈
    Quanto às pessoas olharem, normalíssimo, já têm todos saudades das suas despedidas que já passaram ou expectantes pelas que estão para vir eheh
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim mas nunca te vais esquecer desse fato e da surpresa que planearam para ti! 😁🙈
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dia tão divertido Jorge!!! 😂👌
    Primeiro fizeste sauna (🐰), depois praia! A sunga está qualquer coisa!!! 😂😂😂 Super atrevida! 🤭
    Nota-se que se divertiram imenso!!!Tudo pronto para o casamento?!

    Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Jorge adorei!
    Vê-se bem que foi um dia super divertido 😍😍😍 que bela surpresa que os teus amigos te prepararam!
    E agora que venha de lá esse casamento 😍
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela,
    Muito Obrigado 🙏🏼
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Raquel,
    Muito Obrigado!
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês,
    Muito Obrigado 🙏🏼
    Estava horrível por baixo do fato. Todo eu era uma fonte de água 😂😂😂Beijinhos 😘
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Dani,
    Muito Obrigado 🙏🏼
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jorge!
    Numa despedida não há fotos impróprias 😂😂😂
    Ainda bem que te divertiste! 🥳🥳🥳Beijinho 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jorge o que interessa é teres te divertido e desfrutado ao máximo 😍 adorei a roupinhas de coelho eheheheh mas acredito que durante o jogo aposto que ias morrendo assado! Não é fácil! 🐇
    É óptimo termos amigos a mimar nos e a surpreenderem. Ficam para a vida.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que despedida super engraçada Jorge! Ri imenso com o teu post e adorei o fato de coelhinho! Devia era realmente esta mesmo muuuito calor lá dentro. Acho que fizeste muito bem em alinhar em tudo e não te preocupes que quando a pessoas de fora vêm que é uma despedida de solteiro nem ligam nenhuma! Smiley heart

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau noivinho Jorge🤵🏻
    Parecem mesmo terem passado um espectacular e divertido dia ☺️Muito bom ter amigos que nos mimam e nos surpreendem 🥰
    Tudo a compor-se 🥳🥳🥳😘
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PS: Peço desculpa pelas fotos menos improprias


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração