Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

a despedida de solteira - Wonder Bride

Catia, a 27 de Setembro de 2021 às 18:36

Publicado em Fórum Festa 42

Ola olá comunidade fantástica 🎉🎉🎉🎉👏👏👏, mil perdões pla minha ausência, mas aqui a wonder Bride têm tido percalços como qualquer noiva, a pontos de mandar tudoo ao ar 😏😭😨.... Neste sábado dia 25 tive a minha merecida despedida de solteira, e digo vos não podia ter imaginado melhor, tive exactamente o...
Ola olá comunidade fantástica 🎉🎉🎉🎉👏👏👏, mil perdões pla minha ausência, mas aqui a wonder Bride têm tido percalços como qualquer noiva, a pontos de mandar tudoo ao ar 😏😭😨....

Neste sábado dia 25 tive a minha merecida despedida de solteira, e digo vos não podia ter imaginado melhor, tive exactamente o que queria 😍😍😍
Juntei um grupinho simpático, onde infelizmente e como é natural não puderam estar todas presentes ❤️, fiz tudo em. Pequena escala, e pedi para ser covid Free 😂😂essa parte resultou até certo ponto...
tenor.gif
Comecei por colocar a mimha madrinha ( e irmã) ao comando juntamente com 1 das minhas damas de honor, e tenho vos a dizer que só me atormentavam a dizer que não ia ser nada de especial, e olha é o que sair... Bla bla eu já n. Queria saber, eu pensava literalmente que não iria sair algo de engraçado 😨😂😂😂, derrotada disse " olha não compliquem, comida e bebida e música e está perfeito para mim😊😊😊👍, pedi para ser uns bons dias antes, não vá o covid apanhar me... E caso apanhe, tenho tempo para sarar 😂😂🤭, mas pronto quero esquecer este bicho, senão tenho 1 trecootenor.gif
Pediram para ir confortável e com umas calças de ganga... E parte de cima branca 😂... Uauu que ia sair dali... Bem deixo fotos para terem ideiacfb_659143.jpg
cfb_659145.jpg
Aqui estava toda bling it, sim noiva que é noiva o bling têm que estar presente, é dos poucos momentos em que pudemos usar e abusar destas paneleirices, sem fazer figuras idiotas 😏😊.. cfb_659147.jpg
Comecei a desconfiar a meio do caminho que iríamos para beira rio 🤭... E que barco poderia estar na equação 😱😱😱🤩🤩🥰, pois estavam a tomar comprimidos para o enjoo 😲.. Eu estava a ficar em ponto rebuçado,mega curiosa da vida, mas não queria tirar conclusões precipitadas, assim o balde seria maior 🤭😂😂... Chegámos!!! Vejo barcos, e barquinhos e nadaaaa de ir ao sitio... Eu sugeri beber copo rir e aproveitar o meu último momento Como solteira cfb_659149.jpg
cfb_659151.jpg
cfb_659153.jpg
Poucos mas bons 👏👏🎉🎉🎉o menino é o meu irmão, e gostava muito muito que ele tivesse lá, desejo realizado ❤️❤️❤️😍, as meninas não se importaram e ainda bem 👏👏👏Chega o momento em que fico vendada, a sensação para quem está de fora a ver deve ser hilariante, mas aqui para a Kikas foi um tormento, pois eu não sabia se andava sr havia degrau... Mas consegui chegar viva... Os filmes são dignos de comédia a sério... cfb_659155.jpg
cfb_659157.jpg
cfb_659159.jpg
A menina à direita é a nossa casada Miriam 🤩🤩 aqui está a Wonder Tribe com balões e bolo.. E eu ali a sorrir feita parva 😂😂😂, adoreiii tudooo, de coração, sabem aquela sensação "olha estamos aqui por ti e para ti" não ha nada no mundo que pague essa sensação 🎉🎉❤️❤️Chegamos ao nosso veleiro para um sunset com muitas fotos ( que eu adoroo) beber e dançar 🤩🤩👌👌cfb_659161.jpg
cfb_659163.jpg
cfb_659165.jpg
cfb_659167.jpg
cfb_659169.jpg
cfb_659171.jpg
cfb_659173.jpg
cfb_659175.jpg
cfb_659177.jpg
cfb_659179.jpg
cfb_659181.jpg
cfb_659183.jpg
cfb_659185.jpg
cfb_659187.jpgHouve bolo ❤️estava divinal, houve muita música, dança, muita conversa, assim as meninas ficam mais à vontade para o dia do casamento, fizemos karaoke improvisado 😂😂, depois disto claro que fiz um discurso era o mínimo 🤩🤭, depois fomos para as docas aproveitar o resto da noite para beber e dançar, devo dizer vos que levaram me a casa bêbeda que nem um cacho 😂🤭🤫, mas festa é festa e não ha ca lugares para arrependimento, depois deste tormento de noivado em tempo covid, de decisões que agora supostamente não contam para nada, este foi o momento em que me deram para relaxar, e esquecer as dores de cabeça e pesadelos que um noivado trás... Tive uma sorte tremenda, pois este grupo fez um enorme esforço para me dar o que queria, não sendo uma despedida dita barata, e são esforços que valeram apena, e adorei MESMO CADA MINUTO, cada sorriso cada gargalhada.... A vida sabe bem, quando se têm pessoas ASSIM a nosso LADO... Aproveitem bem estes momentos, façam 1 pausa dos preparativos e tarefas, e aproveitem bem este dia... Pois estes dias, e momentos não se voltam a repetir, pois apartir de dia 9 de Outubro o meu estado civil, nunca mais vai voltar a ser de Solteira!!! Sejam livres, leves e soltos beijinhos da vossa wonder 😊tenor.gif


42 respostas

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana 😂 Não tinhas noção??? Eu sou assim doida e livre 😂🤩 foi um dia memorável adorei de ❤️ beijinhos e obrigada 😋🎉😎
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estavas linda com os teus super poderes que se podem ver, sorriso lindo, produção fantástica, felicidade fulminante. Deixa que te diga que eu não tinha noção mas tu és lindíssima
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorooo! Uma das minhas também foi num veleiro e foi incrível. 😊 Que despedida bonita e animada como merecias, Kikinhas. Agora venha daí o incrível dia 9 😘
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh pois é!!! O dia 9 está mesmo mesmo aí 🙈😱
    As últimas duas semanas passam mesmo a correr nossa 🙈
    Ansiosa por ver tudo tudo tudo tio
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que despedida maravilhosa! Perfeita para a nossa wonder bride! 💕💕💕❤️😘
    Adorei as fotos e o empenho dos teus para te trazer esta despedida!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaah como te entendo 🥰 e até me atrevo a explicar: Emoção/sentimento partilhado… sensação triplicada🥳
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que este check bate o check do vestido de noiva e olha que adoro vestidos beijinhos querida Dani
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhaaaa WonderNoivinha 👰🏻‍♀️
    Delícia de encontro, com poucos e bons como dizes, e que o importante é estares feliz e rodeada de amigos 😍
    Parabéns pelo divertido Check 🥳😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem maravilhoso não sei, apenas sei que ja fiz quase tudo para que seja único, todo o resto é aceitar que as coisas acontecem e não ha muito a mudar😝☺️... Acreditas que não yinha noção que é já para a semana? Eu pensava que ainda tinha mais 2 fins de semana até lá... Só que não... Caiu me a ficha.. Juro
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhh que fotos maravilhosas!
    Como dizes são momentos que nunca se voltam a repetir e vivemos sempre de forma tão intensa ☺️
    Em breve terás o teu dia e vai ser maravilhoso 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração