Bem, o dia foi só incríveeeeeeeel... temos centenas de fotos tiradas e, como é óbvio não irei publicá-las todas, apenas uma ínfima parte, até porque algumas ainda não as tenho porque a malta ainda está a recuperar 😂😂😂 Foi brutal, super divertido e para o ano queremos repetir 🔁🔁🔁
Ver mensagem citada
Olá Beatriz! Começámos por um Brunch muito divertido por volta das 11h, a que se seguiu o Safari de jipes pela Serra Algarvia com direito a provas de várias iguarias, entre elas, provas de Aguardente de Medronho, de Licor de Medronho e de Melosa em 2 destilarias, para terminarmos a tarde numa Torre de Vigia com vista espetacular e onde demos cabo de algumas garrafas de um Espumante muito bom. O Safari, que começou ás 13.30h e era suposto terminar ás 17.30h, terminou só ás 19.15h, quase 2 horas depois 😂 Quanto à tua, tenho a certeza de que também será maravilhosa!! 😍Beijinhos grandes 😘 😘 😘
Ver mensagem citada
Olá Mafalda! Não será a mesma felicidade, a felicidade será ainda maior porque estarei a casar com o AMOR da minha vida!!! 🥰 Beijinhos 😘
Pelas fotos parece ter sido um dia incrível! O que é que andaram a fazer durante o dia?
Por aqui não sei absolutamente nada - nem quando, nem onde, nem o quê e nem quem vai (dei listas diferentes conforme a quantidade de pessoas que quisessem). Por isso será mesmo uma total surpresa 🤣
Ver mensagem citada
Bom dia Quirina! Sim e quando publiquei as fotos ainda não tinha todas, há pouco recebi mais... Desta vez, foto do último brinde da tarde, com espumante, os outros (vários) foram com medronho, licor de medronho e melosa ao longo da tarde 😂😂😂 E sim, todas queremos muito repetir no próximo ano mas com os nossos respectivos 😉
Olá Magda, as fotos não mentem, nota-se que foi super animado 🤩 Ainda bem que se divertiram e combinem para o ano sim. Com a azáfama do dia a dia acabamos por não organizar encontros destes, que também fazem falta 🥰