Olá olá!
No mês de março tivemos a degustação do menu de casamento!!
Decidimos ir os 2 noivos mais os pais e padrinhos e digo que foi muitoooo dificil para nós escolher os pratos. O mais fácil foi a sopa e a sobremesa ahah
A sopa decidimos em algo mais "sofisticado" e diferente do habitual, mas como 2ª sopa uma coisa que a grande maioria gosta. O prato de peixe e carne acabou por ser muito dificil escolher. Eu tinha em mente algo diferente, tal como a sopa, mas começámos a pensar nos nossos convidados e que talvez algo mais "fora da caixa" fosse um pouco arriscado. Queremos que os nossos convidados gostem da comida e não podemos pensar só no que os noivos querem. O dia é nosso, mas também é para os nossos amigos e família. Então decidimos algo mais clássico mas também delicioso! A sobremesa sem dúvida que foi a coisa mais fácil de decidir. Assim que comi apaixonei-me e, apesar de provar todas as sobremesas, aquela ficou num patamar muito mais elevado e não havia dúvida possível. Já só quero chegar ao dia para voltar a comer ahah
No fim fiquei um pouco 50/50 com a escolha do menu. Agora, passado já algum tempo da degustação acho que estou contente com a decisão. Afinal, não é uns pratos de comida que fazem o dia correr mal ou bem e no fim nunca se vai agradar toda a gente.
Para vocês foi fácil escolher o menu ou tiveram a mesma dificuldade que eu?