Olá comunidade bela.
Como estão? 😎
Por estes lados, aos pouquinhos, vamos completando DIY's e, é claro, o nosso moodboard para que possamos levar as ideias todas organizadas à nossa reunião final com a quinta, que será dia 27/04.
Tal como aconteceu com a mesa presidencial e a decor das salas e corredores , este também não podia escapar!
Desta vez trago-vos o moodboard do nosso seatting plan e marcação de mesas, começando por uma imagem mais geral:
E depois passando aos detalhes:
- Garrafas de tom acastanhados com leds: estas garrafas serão fornecidas por nós, já com os leds imbutidos. Estarão presentes tanto no seatting plan com todos o nomes dos nossos convidados (primeiro e último nome), bem como serão essenciais na marcação de cada mesa, com o respetivo número;
- Nessas garrafas, na zona de seatting plan, estarão impressos os nomes dos convidados por mesa, em papel kraft, com a numeração da mesa escrita por extenso. Já na marcação das mesas, dentro do salão, existirá 1 garrafa por mesa com o respetivo número, igualmente escrito por extenso.
- O seatting plan será um quadro dourado enorme que a nossa quinta tem disponível no salão principal, perto da entrada, e que está posicionado na horizontal, numa parede. Dentro desse quadro estarão todas as garrafas, posicionadas lado a lado, e na decoração estarão presentes folhas verdes com um toque a bege de flores secas, tanto a envolver as garrafas como no topo desse quadro.
- Já nas mesas, teremos a marcação de lugares que será composta por 1 rolha de cortiça por pessoa, com papel de 450gr impresso a tom verde escuro e letras amarelo torrado/dourado. Ao contrário da zona de seatting plan, aqui teremos apenas o nomes próprios dos convidados e não primeiro e último. Esta rolha a marcar o lugar estará posicionada ligeiramente acima do guardanapo, com cerca de 2 a 3cm de distância.
- A garrafas que irão marcar as mesas estarão posicionadas ao centro e envolvidas pela decoração floral, maioritariamente verde, em conjunto com os tubos de metal dourados com plumes e alguns castiçais dourados, com velas.
Esta sou eu, depois de ver que consegui o seatting plan dos meus sonhos:
AHAHAAH 😂
E cá está o nosso plano para seatting plan e marcação de mesas/lugares!
O que acharam?
Contem-me como serão os vossos 🥰