Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim

a decoração da minha cerimónia

Lady, a 12 de Abril de 2019 às 14:50

Publicado em Fórum Manualidades 42

Olá princesas. Ontem fiz um debate sobre a decoração do meu casamento. No entanto, esqueci-me de mostrar a decoração da cerimónia civil e que se realizou no mesmo espaço que o copo-de-água. Felizmente, esteve um tempo magnífico e realizamos a cerimónia (e entradas) no exterior. Deixo aqui algumas...

Olá princesas. Ontem fiz um debate sobre a decoração do meu casamento. No entanto, esqueci-me de mostrar a decoração da cerimónia civil e que se realizou no mesmo espaço que o copo-de-água. Felizmente, esteve um tempo magnífico e realizamos a cerimónia (e entradas) no exterior. Deixo aqui algumas fotografias em que se consegue ver parte da decoração, pois esta não foi fotografada ao detalhe:

A entrada na cerimóniacfb_521363.jpg

Um arranjo de tulipas e o meu buquêcfb_521373.jpg

A decoração da cerimóniacfb_521367.jpgAs nossas cadeiras com um pequeno toquecfb_521369.jpgForam distribuídas pétalas aos convidadoscfb_521371.jpg

Eu não escolhi nada, apenas que queria um apontamento nas cadeiras dos convidados do lado do corredor e um arranjo floral na mesa do lado do noivo, para que assim pudesse pousar o buquê do meu lado. Ia ter aquelas típicas armações brancas mas há última da hora foi tirada por estar enferrujado e ainda bem, foi muito mais lindo e houve mais visibilidade da cerimónia assim Smiley love

Cerimónias civis não são menos dignas, bonitas ou simbólicas do que religiosas. Por vezes, muitas pessoas que vão casar no mesmo registo do que eu, têm estes pensamentos mas esqueçam-os! A minha cerimónia foi muito bonita, muito mais do que o que poderia pensar ou prever. Foram os primeiros 20 minutos de muitos anos de casados que temos pela frente Smiley heart Beijinhos

42 respostas

• L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana Smiley smile Muito obrigada! Leva os ovos, ahah. A minha planeou tudo e foi excelente, até elogiaram os textos e postura dela. Beijinhos

• Responder
  • Ana Silva
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bonita decoração! A nossa cerimónia também vai ser pelo civil e queria muito fazer no exterior! 🤞🙏 A ver se tenho sorte! Espero também que o representante enviado pela conservatória seja simpático! Vou enviar o guião que preparei da cerimónia a ver se concordam. A uns tópicos que já tinha mandado antes disseram que sim, espero que agora não mudem de ideias. 😊
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava tudo lindo Lady, eu adoro o look clean da cerimónia. É daquelas coisas, o menos é mais, e no vosso caso realmente foi. Parabéns linda Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi efetivamente uma cerimónia muito bonita. Das mais bonitas a que assisti. A senhora da conservatória fez discursos muito lindos e os vossos votos estavam fascinantes ❤️
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo!!!
    Parabéns pelos checks
    Beijinhos querida
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós que nem ligávamos nada à cerimónia, de tal maneira que não trocámos votos e queríamos que fosse uma coisa super rápido, chorámos que nem perdidos quando ela nos disse que estávamos casados! ai oh pá, baba e ranho! foi tão bonito! quando a gente se ama a sério, seja que tipo de cerimónia for, é sempre muito simbólica e significativa!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava tudo tão bonito 😍😍 muitos parabéns e muitas felicidades 🤗😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo!!! Parabéns. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Filipa ! Adorei as vossas cadeiras. Concordo com o que dizes, cerimónias civis não são mais ou menos bonitas que as religiosas e o facto de ter estado bom tempo foi muito bom factor 😊 estava linda a decoração 😍
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Lady, mais umas fotos fantásticas 🥰 A decoração estava simples mas muito bonita e elegante 😍 Gostei bastante!! 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração