Olá olá!
Aqui vamos nós entrar nesta onda de adiar para o próximo ano, o problema mais grave?! Não haver data que nos agrade, portanto ate ao momento somos noivos sem data!
Tudo me faz sentido ser no nosso 23 de Maio de 2021. Porém devido a esta situação do virus deixamos andar a ver se haveria melhoras... coisa que ao falarmos com o espaço até eles estao com muitas inseguranças. Os nossos convidados também muitos se demonstraram inseguros e a minha madrinha tem uma situação delicada com um dos filhos e quero muito que eles estejam presentes. Por isso, vamos lá! Sempre dei imensa importância à data, mas não teremos de dar mais importância às pessoas que realmente nos importam?! Porque se tomamos esta decisão nao foi por aqueles primos afastados que temos de convidar por educação, esses senao vierem pro ano até lhes agradeço na mesma 😅 Mas vamos com fé! Tendo em conta que temos tudo praticamente tratado, vai ser um descanso quando chegar ao dia C+B, nao é? 🤪
Desejo mesmo que as noivas que conseguirem casar este ano tenham o vosso dia de sonho tal e qual como desejarem 🙏🙏🙏🍀🍀🍀É porque já chega de covid-19! 🤯
PS- Agora só me resta é controlar para nao engordar e nem emagrecer porque tenho de caber no vestido daqui a um ano ahah É preciso CORAGEM 😅
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...
Casamentos religiosos
12 frases do Papa Francisco sobre o casamento (e como podem...
O Papa Francisco inspirou crentes e não crentes com as suas palavras. Neste...
Os convidados do casamento
Como ajudar as tuas damas de honor a economizarem em 5...
Nas próximas linhas damos-te algumas sugestões para que possas, em conjunto com...