Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Agosto 2022 Silves

a decisão mais difícil

Liliana, a 13 de Fevereiro de 2021 às 11:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá olá!

Aqui vamos nós entrar nesta onda de adiar para o próximo ano, o problema mais grave?! Não haver data que nos agrade, portanto ate ao momento somos noivos sem data!
Tudo me faz sentido ser no nosso 23 de Maio de 2021. Porém devido a esta situação do virus deixamos andar a ver se haveria melhoras... coisa que ao falarmos com o espaço até eles estao com muitas inseguranças. Os nossos convidados também muitos se demonstraram inseguros e a minha madrinha tem uma situação delicada com um dos filhos e quero muito que eles estejam presentes. Por isso, vamos lá! Sempre dei imensa importância à data, mas não teremos de dar mais importância às pessoas que realmente nos importam?! Porque se tomamos esta decisão nao foi por aqueles primos afastados que temos de convidar por educação, esses senao vierem pro ano até lhes agradeço na mesma 😅 Mas vamos com fé! Tendo em conta que temos tudo praticamente tratado, vai ser um descanso quando chegar ao dia C+B, nao é? 🤪
Desejo mesmo que as noivas que conseguirem casar este ano tenham o vosso dia de sonho tal e qual como desejarem 🙏🙏🙏🍀🍀🍀É porque já chega de covid-19! 🤯
PS- Agora só me resta é controlar para nao engordar e nem emagrecer porque tenho de caber no vestido daqui a um ano ahah É preciso CORAGEM 😅

10 respostas

Última atividade por Isabel, a 17 de Fevereiro de 2021 às 10:16
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana! Noiva sofre mesmo ahaha. Mas no final vai valer a pena! Força querida e tenho a certeza que vão encontrar a data ideal Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana Smiley shame Olha dou-te os meus parabéns por esta decisão muito difícil como a descreves! Nós somos de Julho e ainda não adiamos, muitas incertezas passam nas nossas cabeças. Não tem sido fácil, mas vamos aguardar por final de Abril para tomar uma decisão.

Quanto à data vais ver que depois vai fazer todo o sentido depois de casares Smiley kiss

Beijinho

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana!

Realmente o mais importante é estarem tranquilos com a vossa decisão! Relativamente à data, pensa que é mais uma data especial que têm para comemorar. Acho que é mesmo como dizes: o mais importante são as pessoas. Beijo grande de muita força 😘

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!
    As datas são importantes porque algo aconteceu nelas. Ao realizares o casamento numa data diferente, passas a ter mais uma para celebrar. 😍 Há que ver o lado positivos que de coisas negativas e de vírus já estamos fartinhas. 😘
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana.
    Por aqui já adiámos e também era noiva de maio. Não é uma decisão fácil no início, mas agora vejo com outros olhos. Dá-nos mais tempo para nos organizarmos sem andar a contar o tempo de quanto reabrem as lojas/serviços, poupamos mais um bocadinho, o dia será mais descontraído e seguro para todos.
    Pensamento positivo 😊🤞
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana, é uma situação muito complicada. Mas seja este ano ou para o ano, irá tudo correr bem há que ter fé 🙏
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alo Carla, sim eu dou mt significado as datas e aos dias, tenho a paranoia que certos numeros dao nos sorte. Mas neste momento a minha preocupação é realmente conseguir casar em Maio no sitio onde desejamos. Existe uma opcao B da mesma empresa, mas sempre quisemos aquele local. Vamos rezar 🙏 beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia! Vamos ver como isto corre... o meu bebé vai começar a andar em breve por isso pode ser que o pior que aconteça seja o emagrecer xD ainda me estou a habituar à ideia mas quero ter a esperança que pro ano se confirme que foi a melhor decisão 🍀 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente a data só tem significado depois do casamento, eu sempre quis 17/07 mas por o padrinho do noivo não poder (vai a outro casamento, já remarcado de 2020) mudamos para 23/07. No início fez confusão, mas penso que daqui a uns anos ao celebrar o aniversário de casamento nem me vou lembrar data inicial que estava fixada! Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahah olá, Liliana Smiley laugh sugiro-te a dieta do não xD fecha a boca e diz que não ehehe

Agora mais a sério, realmente o mais importante são as pessoas que nos são próximas. Se vocês não se sentiam confortáveis e os vossos mais próximos também não, então de certeza que foi uma decisão acertada Smiley smile beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração