Olá meninas Por vezes, a data de casamento só é decidida depois de verem a disponibilidade do local e da igreja/conservatória. No vosso caso, como escolheram a data? Antes ou depois de contratarem o espaço? 📷 White Moments
Olá meninas
Por vezes, a data de casamento só é decidida depois de verem a disponibilidade do local e da igreja/conservatória.
No vosso caso, como escolheram a data? Antes ou depois de contratarem o espaço?
Primeiro pensamos no espaço....depois coincidiu a data estar livre! mas desde que fosse um sabado de setembro de 2021 estaria sempre bem!! por acaso foi mmo o sabado que queriamos 🤣
Primeiro decidimos o mês. Queríamos um mês de verão, mas sem o calor que se faz sentir agora por exemplo. Decidimos então que seria Junho! Tomada esta decisão queriamos o sábado mais perto do equinócio do verão, por ser o sábado com o dia mais longo do ano. E assim chegamos ao nosso 19 de Junho ❤️
A nossa data é 12 de Junho de 2021! E foi escolhida por nós e tem significado especial felizmente fomos marcar com antecedência e estava disponível eheheh 😀
Nós tínhamos falado numa data, mas depois de escolher o espaço vimos que aquela data estava ocupada e então decidimos em conjunto com a quinta a nossa nova data, que acabou por ser adiada devido ao vírus 😔
Escolhemos a nossa data quando reservamos a quinta, queríamos que fosse em Agosto o dia era indiferente. Entretanto, como tivemos de adiar por conta do Covid também a data mudou!
Tinhamos pensado numa data que fazia muito sentido e que era importante mas com a chegada do Covid no mês em que tinhamos decidido ir escolher o espaço tivemos que adiar. Não me sentia confortável em andar a correr a preparar tudo. Posto isto escolhemos a data de acordo com a disponibilidade da quinta. Resta rezar para que a conservatória também tenha disponibilidade.
Era a minha data inicial mas como sou enfermeira não consegui tratar de nada a tempo (vivo em Lisboa e caso na Guarda) e então mudámos para Outubro mas esse dia vai ficar sempre na minha cabeça.
A primeira data escolhemos quando contratamos a quinta, agora tivemos que escolher outra data devido ao COVID conforme a disponibilidade dos nosso fornecedores, porque não queríamos perder ninguém. Temos a melhor das equipas, com excelentes profissionais e pessoas!