Olá meninas Por vezes, a data de casamento só é decidida depois de verem a disponibilidade do local e da igreja/conservatória. No vosso caso, como escolheram a data? Antes ou depois de contratarem o espaço? 📷 White Moments
Olá meninas
Por vezes, a data de casamento só é decidida depois de verem a disponibilidade do local e da igreja/conservatória.
No vosso caso, como escolheram a data? Antes ou depois de contratarem o espaço?
Escolhemos a data antes e depois verificamos se a igreja , quinta e fotógrafo tinham essa mesma disponibilidade
Noiva Constante
Maio 2021
Terceira
Elda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por acaso primeiro escolhemos a data. Queríamos que fosse uma data de um mês especial para nós mas que também desse jeito para alguns amigos nossos viajarem para o nosso local de casamento. Definir o local exacto veio depois.
Escolhemos a data antes de reservar a quinta, a data que queríamos para calhar mim fim de semana só havia em 2021 então optei por uma que me era muito importante (aniversário da minha avó) e ele concordou!
Primeira data: 19/09/2020 - reservada de acordo com a disponibilidade da quinta. Segunda data: 19/06/2021 - reservada dentro das pouquíssimas datas que a quinta tinha disponíveis.
A data foi a primeira que decidimos, juntos. Assumimos desde início que seria essa a data (apesar de várias pessoas solicitarem alteração), mas essa é a nossa data, o nosso dia. Foi decidido quase logo após o pedido 😍