Maravilha que conseguiste escrever tão rápido... eu por aqui ando ainda um pouco atrapalhada e a tentar pôr em dia as mensagens... finalmente, em 3 dias já consegui ler e responder quase 200 mensagens, mas ainda faltam tantas. Até ao fim-de-semana acredito que consigo ver tudo e começar os meus posts. Nem imaginas o tanto que tenho para partilhar! Vou ler a tua crónica agora... Beijinhos e mais uma vez: felicidades mil!
Acho realmente que o casamento estava super bem pensado aos mínimos detalhes , tudo em harmonia e super elegante , gostei imenso 🥰 E tu.. que dizer ? Uma das noivas mais lindas que já vi , desde o vestido ao penteado, maquilhagem e sabrinas , super romântico , fantástico Muitos parabéns , e obrigada por partilhares este teu dia connosco 🥰
Patrícia! Patiti darling!!! Tenho que começar por dizer que estavas lindíssima. De cair o queixo! No look, tal como em todos os outros aspectos do casamento, vê-se que tudo foi escolhido a dedo. E que escolhas! Só posso descrever como: maravilhoso na sua simplicidade. Com muitos retoques de elegância. E a vossa cumplicidade e alegria é Estavam os dois maravilhosos e fico muito feliz de terem tido um dia tão extraordinário.Muitos parabéns minha querida. E que a tu e a tua família sejam sempre muito felizes.Beijo grande 😘