Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Agosto 2020 Sintra

a cor do meu casamento Azul!

Ana, a 12 de Fevereiro de 2020 às 22:48 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Olá olá! Será que sou a única que está em dúvida com as cores? As damas vão de azulao, Foi a cor unânime, mas estou em dúvida na cor escolher para a decoração... Como escolheram? Tbm têm dúvidas? E o vosso bouquet, vai combinar com as damas?

Beijinhos e felicidades para todas👰👰

8 respostas

Última atividade por Carla, a 13 de Fevereiro de 2020 às 11:57
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😘

    Podes optar por ter um ou outro detalhe em azulão também 😉

    Já viste algumas inspirações que tenhas gostado?

    Beijinho

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o azul também é a minha cor. O bouquet terá uma ou duas flores azuis, mas essencialmente será branco e verde.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Acho que são gostos pessoais e cada noiva é uma noiva! Espreita no Pinterest que existem diversas inspirações fantásticas 😘

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu não tive essa dificuldade.
    Escolhi logo quais as cores que queria e tudo o resto irá seguir a mesma linda de cores. 😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!
    Na minha opinião o bouquet deve claro inserir-se no estilo e tons de casamentos, mas deve, acima de tudo combinar com o estilo de vestido e personalidade da noiva! 😊
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana as nossas damas vão de cor de rosa, as nossas mães vão de branco e as avós vão de cinzento. A nossa decoração vai ser cor de rosa, branco e cinzento. O meu ramo vai ser branco, as mães vão ter corsages cor de rosa e branco, as damas vão ter ramos branco e cor de rosa, os corsages das avós vão ser branco e cor de rosa com uma fita de cetim cinzento a condizer com o vestido
    • Responder
  • Romina
    Noiva Curiosa Maio 2023 Vila Franca de Xira
    Romina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu também ando numa indecisão tremenda.. Optamos por escolher as cores dos bombeiros (azulão e vermelho) por sermos ambos bombeiros, as decorações irão ser nesses tons, eu em principio vou de azul e as minhas damas de vermelho... Ando a fazer lembranças com os dois tons e o meu bouquet em principio vai ser azul também 😉
    Escolhe com calma, vê o que mais gostas e depois é só combinar és o resto...
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu primeiro defini a cor do casamento e a partir daí defini a cor das damas. A cor das flores da igreja, do meu ramo e das mesas foram de acordo com os meus gostos e em nada relacionada com a cor definida para o casamento.😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração