Bom dia noivinha e novinhos ❤️
Não sei se todos me conhecem mas eu já cá ando à muito tempo 😉 Quando entrei na comunidade fiquei fascinada com o apoio e entreajuda que existia entre noivinhas noivinhos e casadinhas. Tirei aqui todas as minhas dúvidas e sempre fui muito bem tratada por todas 😍Fui destacada (que sei que é um papel que muitas meninas querem atingir) mas principalmente fiz muitas amizades (boas e fortes mas a cima de tudo verdadeiras). Escrevo agora para expressar a minha tristeza e dividi-la convosco. Ultimamente ando mais ausente porque chegou este monstro e eu sou mais uma das noivinhas que podem ter que adiar o casório, no entanto, quando cá venho só vejo meninas a fazerem deste fórum um campo de batalha para ver quem responde mais partilha mais e até quem sofre mais neste momento. Onde está a comunidade à qual me juntei com tanto fascínio?! Sororidade não é só uma palavra bonita para estampar camisolas. Eu compreendo que para muitas este seja o único escape à "vida real" mas não custa nada respeitar as outras e não fazer disto uma corrida ao top, ou então todas juntas vamos acabar por atirar esta comunidade para o fundo do poço. Este não devia ser um espaço de disputa e competição. Mas sim de amizade e colo 😉Acreditem que deve ser mais divertido partilhar e fazer amizades e ajudar do que ser muito ativa mas ninguém ter pachorra pra nós 😂 e cuidado com algumas respostas que dão porque nunca sabemos a situação que a pessoa que está do outro lado está a passar.
Desculpem o testamento 😂 mas já tinha que desabafar.