Olá! Seguimos com o nosso jogo da semana e queremos saber tudoooo sobre os vossos preparativos! Contem-nos, em que cidade/localidade casam? Será na vossa zona ou na d@ noiv@? *****
Olá!
Seguimos com o nosso jogo da semana e queremos saber tudoooo sobre os vossos preparativos!
Contem-nos, em que cidade/localidade casam?Será na vossa zona ou na d@ noiv@?
Vamos casar em Matosinhos. Na igreja onde fazem sempre a festa do Sr. De Matosinhos. Eu sou de Gaia ele e de Matosinhos, e desde que nos casamos (civil) ficamos a viver na localidade dele (Matosinhos). No entanto neste momento (passado 4 anos quase 5) já tenho esta localidade como minha também. E escolhemos a igreja de Matosinhos não só por ser uma igreja emblemática mas também porque nos identificamos muito com ela. Além que é enorme e ampla. O que eu adoro e valorizo bastante. Cá fora tem um atrium enorme antes de chegar à rua o que torna útil até para as crianças mais reguilas que possam sair da igreja e ficar lá a correr e brincar longe da estrada. Estou ansiosa 🤗🤗🤗🤗🙏🏻Deixo aqui algumas fotos para quem não conhece. Nesta primeira foto dá para ver um pouco da rua, e as escadas para subir para o tal atrium que vos falo. Irei percorrer esse atruim todo até à porta da igreja com o meu avô. Ao chegar à porta terei o meu pai à minha espera 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Nesta foto vê-se melhor o atrium. Enorme não é? Aqui tenho o interior da igreja, para verem como é alta e ampla: Que acham? Identificam-se? Ou preferem uma igreja mais pequena. 😘😘😘 Beijinhos e boa sorte a todas 🙏🏻🙏🏻🙏🏻