Cerimónia religiosa, sempre foi um sonho dos dois e para a minha família é o que faz mais sentido. Todos se casaram pela igreja e " um casamento na Igreja é um casamento abençoado aos olhos de Deus"
A nossa cerimónia será civil mas com uma celebrante muito especial que partilha as mesmas crenças que nos. Nao será de todo o típico e já conhecido civil porque não será a conservadora a celebrar, não podia votar como cerimónia simbólica porque vai muito além disso! Não consigo explicar mas tenho bem assente como quero que desenrole, e a pessoa que escolhi para celebrar é muito especial e sem dúvida que nos vai unir no meio da energia do amor. ❤️
Nós também somos de religiões diferentes, pelo que sempre falamos em casar só pelo civil. No entanto para além da cerimónia civil optamos por ter também uma cerimónia simbólica (ritual das areias) e foi fantástico. Também tivemos a sorte da conservatória que nós calhou. A pessoa é também celebrante e fez uma cerimónia fantástica 💕
Preferiamos a cerimônia pelo civil e ao lar livre e um ambiente mais relaxado, mas será religiosa por causa das famílias 😊 e no fundo, até estamos a gostar dos planos 🥰