Ora bem, aqui deste lado o nosso objetivo era deixar tudo o mais pronto possível até Dezembro. Será necessário? Talvez não, mas a verdade é que entre trabalhos e as ocupações que costumamos ter (grupo de jovens, igreja etc), receamos que deixemos tudo para a última da hora! Por isso estamos a aproveitar esta fase mais calma da 'vida' para orientar as coisinhas, e posto isto, venho trazer-vos os nossos checks todos!
+ Quinta - Quinta Monte Redondo
Vasculhamos imenso aqui os fornecedores para ver o que gostávamos mais, mandamos mil emails a pedir orçamentos (deve ser super chato para eles) e de todos acho que (confesso que mais por minha inclinação), optamos por esta - já vimos imensas reviews tanto negativas como positivas, acho que é rezar e quando falarmos, neste caso com a Gláucia, sermos muito claro no que queremos para não dizermos depois 'ah pois era assim e assado', tudo se resolve a falar!

+ Igreja - Igreja do Algueirão
Esta era a mais facil de tratar. Tanto eu como o David estamos sempre em atividades, temos imensas coisas relacionadas com a igreja então foi só chegar ao amigo Vitor da secretaria e mandar um WhatsApp ao padre e a coisa ficou marcada! Como é em julho, papelada só a partir de janeiro mas reservado as 12h para nós 😍
+ fotografia - vasco martinho
Malta gira, ainda não foi o dia do casório, mas se todos os fornecedores nos recebessem assim como o Vasco e a família nos receberam, era tudo muito mais facil!!! Além de 5*, os preços sao super bons e tudo muito pessoal - tira muito stress de cima! Aconselho a darem uma vista de olhos se ainda estão indecisos ou sem fotografia!
+ Animação Quinta - o nosso amigo Luis!
Ja tinha feito um debate sobre isto, animação está check e nem sei que vos dizer, este fim de semana estivemos a acertar agulhas e olhem, até me apeteceu chorar de felicidade!! Depois conto vos tudo!
+ coro igreja - os nossos amigos!
A parte boa de estar envolvido nestas coisas da igreja é que muitos amigos nossos cantam e tocam e por isso o que fizemos foi convida los para cantarem! Vamos fazer uns convites personalizados e escolhemos uma mega maestrina para coordenar a tropa toda!
Coisas mais práticas:
+ Convites
Handmade por nós. Neste momento e só fazê-los mesmo porque ja compramos o material todo!

+ Porta-aliancas
A verdade é que quero uma coisa em específico, relacionada com o tema e apesar de ser muito pirosa e infantil , acho que é das coisas que mais gosto! Ainda nao o comprei, mas mal tambem o tenha, é só mostrar.
E é isto mais ou menos!
A faltar é:
- Lembranças (já temos pensado só executar!)
- Vestido e Fato
- Cartões de agradecimento
- Menus (qd fecharmos o que queremos)
- Flores (vai ser super simples, mas só penso mesmo mais perto)
- Animação da criançada (temos insuflável, mas a partida ja temos 2 pax para tomarem conta dos putos

- Lua de mel - ainda nem sabemos o sitio ....
- e assim de repente acho q mais nada...
Boas preparações a todos!!! ♥️