Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Constante Julho 2020 Sintra

a cerca de 300 dias do dia C! ♥️

Alexandra, a 12 de Setembro de 2019 às 13:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá noivinh@s deste mundo!
Ora bem, aqui deste lado o nosso objetivo era deixar tudo o mais pronto possível até Dezembro. Será necessário? Talvez não, mas a verdade é que entre trabalhos e as ocupações que costumamos ter (grupo de jovens, igreja etc), receamos que deixemos tudo para a última da hora! Por isso estamos a aproveitar esta fase mais calma da 'vida' para orientar as coisinhas, e posto isto, venho trazer-vos os nossos checks todos!

+ Quinta - Quinta Monte Redondo
Vasculhamos imenso aqui os fornecedores para ver o que gostávamos mais, mandamos mil emails a pedir orçamentos (deve ser super chato para eles) e de todos acho que (confesso que mais por minha inclinação), optamos por esta - já vimos imensas reviews tanto negativas como positivas, acho que é rezar e quando falarmos, neste caso com a Gláucia, sermos muito claro no que queremos para não dizermos depois 'ah pois era assim e assado', tudo se resolve a falar! Smiley smile Ela foi super disponível, dissemos qual o tema e as cores e ela inclusive disponibilizou se para nos mostrar varios centros de mesa que ela fizesse que fossem relativos aos mesmos, p fazer ementas se quisessemos, etc. Gostamos muito e também por isso a nossa escolha!

+ Igreja - Igreja do Algueirão
Esta era a mais facil de tratar. Tanto eu como o David estamos sempre em atividades, temos imensas coisas relacionadas com a igreja então foi só chegar ao amigo Vitor da secretaria e mandar um WhatsApp ao padre e a coisa ficou marcada! Como é em julho, papelada só a partir de janeiro mas reservado as 12h para nós 😍

+ fotografia - vasco martinho
Malta gira, ainda não foi o dia do casório, mas se todos os fornecedores nos recebessem assim como o Vasco e a família nos receberam, era tudo muito mais facil!!! Além de 5*, os preços sao super bons e tudo muito pessoal - tira muito stress de cima! Aconselho a darem uma vista de olhos se ainda estão indecisos ou sem fotografia!

+ Animação Quinta - o nosso amigo Luis!
Ja tinha feito um debate sobre isto, animação está check e nem sei que vos dizer, este fim de semana estivemos a acertar agulhas e olhem, até me apeteceu chorar de felicidade!! Depois conto vos tudo!

+ coro igreja - os nossos amigos!
A parte boa de estar envolvido nestas coisas da igreja é que muitos amigos nossos cantam e tocam e por isso o que fizemos foi convida los para cantarem! Vamos fazer uns convites personalizados e escolhemos uma mega maestrina para coordenar a tropa toda!

Coisas mais práticas:

+ Convites
Handmade por nós. Neste momento e só fazê-los mesmo porque ja compramos o material todo! Smiley smile Mal tenha um test mostro-vos. Acho que vai ficar muitooo fixe.
+ Porta-aliancas
A verdade é que quero uma coisa em específico, relacionada com o tema e apesar de ser muito pirosa e infantil , acho que é das coisas que mais gosto! Ainda nao o comprei, mas mal tambem o tenha, é só mostrar.

E é isto mais ou menos!
A faltar é:
- Lembranças (já temos pensado só executar!)
- Vestido e Fato
- Cartões de agradecimento
- Menus (qd fecharmos o que queremos)
- Flores (vai ser super simples, mas só penso mesmo mais perto)
- Animação da criançada (temos insuflável, mas a partida ja temos 2 pax para tomarem conta dos putos Smiley smile mas ainda ne está fechado)
- Lua de mel - ainda nem sabemos o sitio ....

- e assim de repente acho q mais nada...

Boas preparações a todos!!! ♥️

a cerca de 300 dias do dia C! ♥️ 1

a cerca de 300 dias do dia C! ♥️ 2

23 respostas

Última atividade por Taninha, a 18 de Setembro de 2019 às 09:59
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, parabéns 😊 estás bem encaminhada!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart

Estás muito bem encaminhada...

Agora é deixar o tempo andar mias um pouco, pois há coisas que têm uma determinada altura para serem tratadas.

Beijinhos grandes***

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra! Estás muito bem orientada! E fico feliz de teres posto o talento dos teus amigos a render! Excelente opção! Bjs

Animação (07): Momentos musicais na Festa! https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-07-momentos-musicais-na-festa-diy--t216367

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo a hora😁
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima solução 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Playback amiga ahahha
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exactamente. Não me preocupei com nada mesmo Smiley shame Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confere! Boa, é começar logo q cheguem!!
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado! Espero q sim 😅😅 se me esquecer de alguma coisa.. logo se ve! 😂
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OBRIGADO!! 😍 Vamos ver se se mantém 😂
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E é mil vezes mais bonito porque é malta que nos conhece! É um dos checks q vou ficar super tranquila! ♥️
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também quero ir fazendo tudo com tempo porque depois à última da hora é um stresse e não há necessidade😁
    Ainda não adiantei algumas coisas porque estou à espera dos materiais.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahahah, cantar não é o meu forte só na casa de banho e isso é porque ninguém me ouve 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns, parece estar tudo encaminhado 😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super super encaminhada Smiley love Parabéns pelos checks e pela organização Smiley kiss

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super encaminhada já Smiley shame . Gostei muito do pedido dos membros do coro. Também eu fui uma felizarda nesse sentido. Pertenci ao grupo coral durante muitos anos e tanto eu como o marido pertencemos ao grupo de jovens, que entretanto acabou, mas conseguimos juntar a maioria para animar o nosso dia Smiley love .

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tola! 😂 Mas podes vir cantar!!! 😂😂
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas pede-lhe videos completos. Porque os pequenos também eu gostei, quando vi os completos esquece. Para teres noção eu peerg se não se tinha enganado porque um deles estava mesmo muito mau. Ai, devo pedir tmb com três meses 🙈 quanto mais cedo melhor lol assim depois tens tempo para andar atrás de quem não confirma logo lol
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estao a pensar pedir confirmação ate quando? Epa o David quer logo com uns 3 meses, eu acho q é muito, mas tenho medo dps que tambem seja mto em cima da hora, estou confusa 😂
    A sério o Vasco Martinho? Opa eu até gostei muito dos videos! A partida nao vamos ter, mas até o david choramingou confesso ahah
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohhh meu amor, ia já reclamar que não recebi um save the date 🤣🤣🤣🤣🤣 mas depois vi melhor e vi que afinal é para o coro. Super hiper mega orientada a minha miga Xana !
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Força ai ♥️ os convites também me cheira q nao vao ser faceis o que me vale e a minha rica futura sogra! 😅

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley winking por aqui o marcador mais 1 ano e 1 semana e também estou com check’s adiantados. Prestes a acabar os convites que estão a dar trabalho desde há dois meses -.-‘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também estamos a fazer tudo com muito tempo e prefiro assim porque temos margem. Quero entregar convites em Dezembro já. Casamos em Junho.
    Quanto a quinta acho sempre que é mt importante falarmos de tudo o que queremos e não. E há sempre opiniões boas e menos boas, como em tudo.
    Em relação ao fotografo foi um bicho de sete cabeças eheh também reuni com o Vasco e adorei. Adoro as fotos dele e gostamos muito dele mas se quiseres video faz mt mt mt atenção. Quase que o contratamos mas eu pedi videos finais (sem ser os das redes sociais) e eram mesmo maus de mais. Mas quanto a foto é top.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração