Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lídia
Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)

a beleza da noiva parte 2

Lídia, a 24 de Fevereiro de 2023 às 20:33 Publicado em Fórum Beleza 0 7

Dicas para manter a pele da noiva Saudável ♥️
É muito importante manter a pele hidratada , livre de acne e poros abertos ! Ter bons hábitos com a nossa pele no dia á dia é essencial 😉
Hidratar a pele : a minha primeira dica de cuidados com a pele é a hidratação, não é segredo para ninguém que isso é fundamental para a saúde e equilíbrio da nossa pele.a beleza da noiva parte 2 1

Maquiagem de baixa qualidade: abusar da maquiagem não é nada bom para a pele , mas usar produtos sem qualidade é bem pior! Com o aumento de oleosidade em certos produtos faz com que a pele fique com pontos negros e borbulhas, outros ressecam a pele !a beleza da noiva parte 2 2
Lavar o rosto : antes de ir para a cama é essencial retirar toda a maquiagem e sujidade do rosto, limpar e lavar o rosto é fundamental para a pele absorver o creme hidratante da noite 😉a beleza da noiva parte 2 3

Protetor solar : Devemos proteger a nossa pele seja verão ou inverno, faça chuva ou faça sol 😉Aplico todas as manhãs um creme protetor solar antes do meu creme de dia ! a beleza da noiva parte 2 4

Beber muita água e alimentação saudável: beber no mínimo 2 litros de água por dia ajuda a manter o rosto hidratado. Eu confesso que ultimamente tenho descuidado isso mas é fundamental, rosto hidratado é um ajuda para evitar as rugas!
Mas isto infelizmente não basta, ter uma dieta balanceada é fundamental para a saúde da pele. Não te esqueças de adicionar muitas verduras , legumes e fruta nas tua refeições diárias! a beleza da noiva parte 2 5

Dormir bem : quem nunca ouviu o termo “sono de beleza” dormir pouco é muito prejudicial para a nossa saúde incluído a beleza do nosso rosto 🤨 eu durmo muito pouco ! Este hábito é para mim o mais difícil 😞 mas vou tentar ! a beleza da noiva parte 2 6

Beijinhos para todas e não se esqueçam de tratarem de vocês 😉 sejam felizes ♥️ beijinhos 😘

7 respostas

Última atividade por Lídia, a 1 de Março de 2023 às 21:15
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Dani ♥️♥️
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Eduarda, há fases da vida assim 😉 começa hoje mesmo á ter mais atenção e a praticar esse ritual da limpeza da noite 😉 eu confesso que também não cumpro á risca 😏
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Dani 🥰
    • Responder
  • Lídia
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade , eu também tenho várias vezes preguiça mas é normal! O que interessa é t es notarmos dar sempre o nosso melhor 😉🥰
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tento comprir alguns delas masssss as vezes dá uma preguiça kkkk
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas noivinha Li🌸animated-text-adoro.gif
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas. Nós últimos tempos não ando a cumprir nada 😞 o protetor solar e um pouco de maquilhagem faziam parte da minha rotina e com a máscara deixei tudo. Com isto também deixei de fazer a minha limpeza de face à noite 😞
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração