Ao contrário do que muitas mulheres imaginam a beleza da noiva não é resumida apenas em cabelo e maquiagem .
O sorriso , a pele, a saúde e muitos outros factores são essenciais para nós destacar no grande dia 🥰Todos estes cuidados devem ser premeditados e a longo prazo … não aconselho por exemplo querer mudar a cor do cabelo dias antes do casamento ☺️
O primeiro passo para ficar linda é cuidar da saúde, se o corpo estiver saudável , a nossa pele fica também mais bonita , é importante ter o nível de vitaminas e hormonas bem equilibrados! Os cabelos ficam muito mais fortes e brilhantes e até a nossa energia será muito mais para corrermos atrás dos detalhes do nosso tão sonhado dia 😉
Porque não começar um plano alimentar saudável, ir á nutricionista, fazer exames para ver se está tudo bem com o nível de vitaminas no nosso corpo ♥️Começar a fazer exercício físico , bom eu vou iniciar o meu plano alimentar e continuar a minha atividade física para perder aqueles quilos que me estão a incomodar 😉
A pele É muito importante tratar da nossa pele , além de essencial faz um bem danado á auto-estima. Tenho consciência que para estar radiante no dia do casamento. não basta apenas uma maquiagem profissional e bons produtos se a pele não estiver bem tratada e cuidada não é ?Vamos lá tratar da nossa pele meninas 😉
Eu comecei por fazer uma limpeza de pele , para que os cremes que uso sejam melhor absorvidos ! A limpeza de pele deve ser repetida a cada um ou dois meses dependendo do tipo de pele , eu faço de 2 em 2 meses.
( fiquem atentas este Post tem continuidade)
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui