Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noiva Principiante Julho 2021 Porto (Concelho)

a bela noiva

Helena, a 2 de Janeiro de 2020 às 18:08 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Olá noivas!
Cheguei aquela fase mais esperada, a escolha do vestido ☺️
Já tenho lido em vários debates de algumas noivas com a mesma questão que a minha, quero uma coisa bonita e a meu gosto mas obviamente sou da opinião que não vale a pena gastar quantias exageradas por um vestido que só usarei 1 dia. Tenho ouvido falar muito bem da loja A Bela Noiva, e estou disposta a fazer 200km, uma vez que sou do distrito do Porto, se realmente compensar. O que me dizem ?Além disso, já vi um que me agradou, se alguém por acaso já tiver experimentado e souber o preço que me diga por favor para ter uma noção. Deixo vos a foto. Beijinho a todas 😘a bela noiva 1
a bela noiva 2

18 respostas

Última atividade por Helena, a 4 de Janeiro de 2020 às 16:26
  • Helena
    Noiva Principiante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia. É da coleção de 2018 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2022 Óbidos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊 o meu vestido é Bela Noiva, infelizmente não posso por foto aqui na comunidade porque o noivo ainda pode ver!
    Fui lá em Outubro e por acaso não vi esse vestido, é coleção 2019 ou 2020 ?
    O meu vestido custa 819€, depois fora o véu que ficou a 170€ , e como quis por um pormenor nos ombros ficou mais 40€! Agora estou desejosa que chegue Fevereiro para ver como ficou 🥰🥰
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo esse vestido 😍
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Abril 2021 Tavira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não perguntei a fábrica porque não conseguia mesmo ir lá. Soube dos valores pela loja Vestidus. Vê no site on-line da loja se eles têm o modelo que gostas ou outra loja que seja revendedora perto de ti. Uma amiga da minha cunhada comprou directamente na fábrica e o valor não foi muito diferente daquele que eu paguei na loja. Smiley smile
    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marisa. Eles disseram te o preço pelo telefone ? Beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Abril 2021 Tavira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Helena, Posso dar-te o meu feedback, embora não tenha comprado o vestido directamente na fabrica em Ourem, porque ficava bastante longe. Liguei para a fabrica e disseram-me que os valores sao praticamente os mesmos se comprarmos a um revendedor, apenas acresce o transporte.. Comprei o vestido na loja Vestidus em Lisboa, da marca a bela noiva, o atendimento foi 5* e tive oferta do véu. Tudo depende dos modelos que pretendes mas eu escolhi 4 e perguntei o preço pelo telefone antes de agendar. Espero ter ajudado Smiley smile Boa sorte *

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar muito dessa loja mas não conheço.
    O vestido é muito giro 😁
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Helena, já ouvi falar muito bem dessa loja! O vestido é lindíssimo!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena! É lindíssimo! Já experimentaste ligar para a fábrica em Ourem a saber preços? Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 Bjs
    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo Feedback Patrícia 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! É verdade a loja tem bom feedback e também ponderei ir mas a mim não compensava de todo ir lá até que me recomendaram a Noiva Lusa do Arrábida e foi a melhor coisa que fiz. Para além do atendimento e acompanhamento todos acharam o preço para o vestido que é super barato. 1000€ e tive desconto imediato cerca de 200€ e ainda me vai oferecer a faixa que quero á cor que quero e comprimento que quero. Conclusão sai de lá melhor do que nunca.
    Não deixes de fora lojas boas que temos aqui no Porto onde os preços também são convidativos, mas se sentes tentada la ir porque tens o felling arrisca não tens nada a perder. Boa sorte 😍😘
    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas vossas respostas meninas! Acho que vou mesmo arriscar e ir lá 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite. A minha cunhada comprou o dela lá há uns 5 anos e eu sempre disse que seria a primeira loja onde ía e foi. Vi um vestido na net q disse q seria o primeiro a experimentar e foi o que escolhi. Atendimento 5estrelas, imensos vestidos para experimentar e não são caros. O mais caro q tinham rondava os 1800euros. Eu aconselho
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite. A minha cunhada comprou o dela lá há uns 5 anos e eu sempre disse que seria a primeira loja onde ía e foi. Vi um vestido na net q disse q seria o primeiro a experimentar e foi o que escolhi. Atendimento 5estrelas, imensos vestidos para experimentar e não são
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena!
    Eu fui lá e fui MT bem atendida. Esteve sempre uma funcionária comigo e depois vieram outras, para ver se umas coisas q eu queria davam ou não e foram todas top!
    Têm vestidos para vários preços apesar dos q eu experimentei terem sido entre os €900 e os €1200, pq tinham apontamentos de renda.Esse vestido em específico é todo rendado - e vestidos todos rendados nunca serão baratos, bem na Bela Noiva nem noutra loja. 😕 Eu vi um lá todo rendado, corte sereia, e era 1600 ou 1700.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!!

    Eu comprei o meu na Bela Noiva...experimentei cinco, desde 700€ e o que escolhi ficou em 960€. Se quiseres reservar logo, pedem-te 30% do valor...São super atenciosas e tens uma senhora contigo o tempo todo!


    Fiquei fã!

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Helena, deixo aqui o debate espetacular da nossa Milhinha sobre a Bela Noiva, espero que ajude: https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, esse vestido é lindíssimo. Um dos melhores debates sobre esta loja é o da noiva Milhinha.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração