Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Débora
Noiva Master Maio 2018 Seixal

a Alopecia e o casamento

Débora, a 24 de Novembro de 2017 às 16:39 Publicado em Fórum Beleza 0 8
Ontem ouvi uma entrevista a uma rapariga que sofre de alopecia (Alopecia é a redução parcial ou total de pelosou cabelos em uma determinada área de pele. Ela apresenta várias causas, podendo ter uma evolução progressiva, resolução espontânea ou controlada com tratamento médico. Quando afeta todo os pelos do corpo, é chamada de alopecia universal.)
e que casou por opção sem utilizar um lenço ou peruca e que se sentiu maravilhosamente bem!
Sei que a rapariga se chama Cátia e tentei pesquisar a história dela para partilhar convosco mas não encontrei. Encontrei, sim, outra que foca o mesmo: os padrões de beleza não são iguais para toda a gente.
Kylie Bramberger, de 27 anos, foi diagnosticada com alopecia quando seu cabelo começou a cair aos 12 anos. Hoje, além de um pouquinho de penugem aqui e ali, ela não tem cabelo, cílios ou sobrancelhas. Apesar de ter levado alguns anos de inúmeros e dolorosos tratamentos para aceitar a sua perda de cabelo, ela sabia que quando se casasse em outubro, ela queria cruzar a nave “sentindo-se diferente”, disse ao InsideEdition.com.


“Eu realmente gosto de me destacar”, Kylie contou ao site. Ela não usa mais perucas e começou a raspar a cabeça em 2005. De acordo com a revista PEOPLE, ela é modelo e uma palestrante motivacional que ajuda pessoas que estão passando pela perda de cabelo agora. Ela também sabia de algo: não existia a possibilidade de que ela usaria uma peruca em seu casamento.

As fotos, tiradas pela Nikole Kline Photography, de seu casamento estavam perfeitas – e o dia também, de acordo com a foto que ela postou com as suas madrinhas no Instagram."
Fonte: COSMOPOLITAN EUA

a Alopecia e o casamento 1

a Alopecia e o casamento 2

a Alopecia e o casamento 3

a Alopecia e o casamento 4

8 respostas

Última atividade por Sandra, a 28 de Novembro de 2017 às 19:46
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E estava linda! Smiley smile excelente partilha Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada vez mais me esforço a apregoar que a beleza só pode vir de dentro Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda que estava! Obrigada por este debate, Débora Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma verdadeira princesa, mesmo sem cabelo estava linda Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está lindíssima até sem cabelo ❤.. eu conheci uma senhora que estava com cancro terminal e casou só para que o marido tivesse o direito a ficar com os filhos e com uma vida mais confortável.. sem dúvida uma lutadora ❤
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das primeiras coisas que pensei quando fiquei noiva foi no penteado que queria usar e de facto até agora nunca me ocorreu que há pessoas que não se podem dar a esse luxo e que deve ser muito difícil para elas. Acho que para uma mulher o cabelo é muito importante, é preciso coragem para surgir tão vulnerável há frente de toda a gente. Excelente debate!
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É preciso ter se muita força, não é fácil para uma mulher, mas são histórias de mulheres cheias de força e que deve ser divulgado para servirem de exemplo a outras mulheres.... Obrigada por partilhares.... Beijinho
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh que bonita história Smiley smile É de certeza uma mulher feliz hoje, Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração