e que casou por opção sem utilizar um lenço ou peruca e que se sentiu maravilhosamente bem!
Sei que a rapariga se chama Cátia e tentei pesquisar a história dela para partilhar convosco mas não encontrei. Encontrei, sim, outra que foca o mesmo: os padrões de beleza não são iguais para toda a gente.
Kylie Bramberger, de 27 anos, foi diagnosticada com alopecia quando seu cabelo começou a cair aos 12 anos. Hoje, além de um pouquinho de penugem aqui e ali, ela não tem cabelo, cílios ou sobrancelhas. Apesar de ter levado alguns anos de inúmeros e dolorosos tratamentos para aceitar a sua perda de cabelo, ela sabia que quando se casasse em outubro, ela queria cruzar a nave “sentindo-se diferente”, disse ao InsideEdition.com.
“Eu realmente gosto de me destacar”, Kylie contou ao site. Ela não usa mais perucas e começou a raspar a cabeça em 2005. De acordo com a revista PEOPLE, ela é modelo e uma palestrante motivacional que ajuda pessoas que estão passando pela perda de cabelo agora. Ela também sabia de algo: não existia a possibilidade de que ela usaria uma peruca em seu casamento.
As fotos, tiradas pela Nikole Kline Photography, de seu casamento estavam perfeitas – e o dia também, de acordo com a foto que ela postou com as suas madrinhas no Instagram."
Fonte: COSMOPOLITAN EUA