Pois bem, é exatamente como o título diz. A 8 dias de casar e venho desabafar no meu primeiro post, nesta comunidade que tem sido um refúgio. Andei calma até há uns dias atrás e ainda bem que consegui. Porque agora tudo parece descontrolado. 🤦♀️ Vamos por ordem:
1° A Quinta pediu - nos ontem testes até a quem já tem a vacinação completa. Escusado será mencionar que muitas pessoas já me vieram dizer que isso não tem lógica nenhuma. 2° Quando contratamos a animação, tivemos ofertas incluídas. Mas ontem dizem-me que essas ofertas não vão estar presentes o dia todo senão tinha de as pagar afinal (estamos a falar de saxofone, sunset, panda para as crianças). Quando contratamos e pagamos o sinal (que foi praticamente o valor todo) ninguém se lembrou de referir essa parte e eu nunca pensei que uma oferta tivesse hora limite. Que se a saxofonista tocar nos aperitivos, já não pode no corte do bolo. Ah e o panda supostamente está com covid e já não pode ir. Enfim... 🤷♀️3° O meu robe perdeu - se pela alfândega e fiquei sem ele e tinha sido oferta da madrinha, personalizado até. E ando atrás de outro agora... 😔4° Na Quinta havia uma pessoa em que eu e o noivo confiavamos com tudo o que fosse necessário para que o dia corresse às mil maravilhas. Essa pessoa foi embora, só soubemos há pouco tempo. E de repente, sinto-me sem chão, sem planeamento, sem rumo, apesar de ter outras pessoas a ajudar, não sinto o mesmo que sentia antes, que era confiança que tudo iria correr bem. 🥺5° Ando há 3 dias a tentar comunicar com a empresa que ficou de me entregar as lembranças, menus, etc, e nada. Só sei que ainda não começaram a fazer nada disso porque não recebi nada para dar aprovação ainda (que ficou combinado). 😐
Entre tantas outras coisas, o nervoso de dançar a primeira dança (eu e o noivo não gostamos de estar no centro das atenções), os enganos durante a cerimónia, quererem acabar com a festa às 2h da manhã (segundo a Quinta), precisava de desabafar que tanto planeamento durante tanto tempo, pode mudar num instante e simplesmente desmoralizar o propósito de um dia tão especial. Desculpem o testamento e obrigada por "lerem".
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Trâmites de matrimónio
Certidões de Casamento: A importância de registar o amor
O casamento é um momento especial na vida de um casal, marcado por promessas de...
Antes do casamento
Pura: a coleção de Catarina Gouveia que tens de conhecer
Pura é a nova marca de Catarina Gouveia, a famosa influecer portuguesa, que está...
Lugares para a celebração do casamento
As melhores quintas para casar em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...