Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar

a 65 dias do nosso casamento

Filipa, a 25 de Junho de 2020 às 10:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Olá a todas as noivinhas!

Cada vez estamos mais próximos do nosso grande dia e cada vez surgem mais incertezas principalmente após a grande noticia que tivemos, estamos esperando um bebé Smiley smile Smiley heart
Começaram a surgir duvidas se seria seguro juntarmos tanta gente e eu estando grávida tenho ainda mais medo ... mas não queremos nada ter que adiar o nosso casamento... O que me surgiu foi fazer uma redução á lista de convidados, retirar aqueles amigos que convidamos só mesmo a fazer um favor porque quase que já não há ligação e ter um casamento mais pequeno com as pessoas que nos são realmente próximas ...mas não sei como o fazer sem que as pessoas levem a mal...
Alguém que tenha passado pelo mesmo de reduzir a lista??? Smiley sad

14 respostas

Última atividade por Cristiana, a 26 de Junho de 2020 às 17:45
  • Cristiana
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Maria da Feira
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, muitos parabens! Smiley smile Aproveita mesmo a dsculpa do covid Smiley winking sejam felizes bjnhs

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Outubro 2020 Paços de Ferreira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

Nós também tivemos que tirar algumas pessoas da nossa lista, porque queremos mesmo é casar este ano (a menos que seja mesmo proibido).

No nosso caso, optamos por explicar mesmo às pessoas que gostávamos de as ter presentes, mas dada a situação da pandemia e as restrições que nos foram impostas, tivemos que cortar algumas pessoas, deixando apenas aquelas com quem mais nos damos no dia a dia.

Até agora toda a gente tem entendido e temos deixado a promessa de, assim que possível, festejarmos em conjunto, entregando também uma lembrança daquele que será o nosso dia.

Beijinhos

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, muitos parabéns Smiley heart Que notícia tão boa! Concordo com o que as noivinhas disseram, podes dizer que devido à situação atual em que vivemos, foram obrigados a reduzir a lista de convidados.

Um beijinho e vai partilhando coisas 😘

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Parabéns pelo bebé!😊
    É uma questão delicada que depende de cada um, pessoalmente se convidei não desconvidava mesmo com ou sem desculpas...sou apoligista de que se convidamos devemos ter em mente essas situações, caso contrário acho má educação. Ponho-me no lugar do convidado e acho que ficaria intrigada de me terem convidado e depois já acharem que não devia ser convidada. Isto é apenas o meu ponto de vista, tu é o noivo serao os mais indicados a fim de obter uma decisão relativa a isso😉
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa! muitos parabéns pela noticia. bem só mesmo falando com elas Smiley smile eu não conseguia fazer isso Smiley sad

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns!! Espero tudo de bom para esta nova fase! Quanto à tua questão não posso ajudar porque ainda não comecei a sério, mas tenho o critério de proximidade como principal motivo para convidar ou não. Não sou de fazer favores a ninguém porque não tenho interesse em ir a casamemtos de quem já não sou próxima. Fiz isso no último a que fui e foi um dia super aborrecido pois não me identificava com nada e conhecia pouca gente (Não conhecia o noivo e nem o conheci porque não se chegou para se apresentar ou agradecer a presença; a noiva -prima em 2o grau - andava de um lado para o outro em sessões fotográficas e a dançar kizomba...mas veio falar uma vez...). Como disse má experiência para nós. Para eles de certeza que foi um dia fantástico e ainda bem. Mas não vale a pena pagar para ter convidados assim na minha opinião. Boa sorte e beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, muitos parabéns pela boa nova Smiley heart

Fala com as pessoas em questão e apoia-te na atual situação e na necessidade de reduzir o número de pessoas. Elas vão compreender!

Beijinho e felicidades!

• Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha,

Antes de mais parabéns!!! Muitas felicidades para os futuros papás!

Fala com os teus convidados e explica a situação. Eles de certeza que vão entender. E provavelmente muitos deles também vão respirar de alívio porque estavam com receios de ir. Diz que dadas as restrições atuais querem fazer uma festa mais pequena e familiar e com menos riscos.

Muitos parabéns e felicidades!

• Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa
    Parabéns pelo bebé 🍼
    Faço das minhas palavras as da noivinha destacada Catarina. Sou da opinião dela.Espero que tudo corra bem e felicidades 🥳
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa 😍

Antes demais, muitos parabéns pela boa-nova querida! 😍

E concordo com as meninas, acho que falando a bem ninguém levará a mal 😘

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Concordo com o que já disseram
    Deves olhar por ti principalmente agora ne🙂 e talvez consigas justificar com as regras desta situação
    ahhh e Muitos parabéns 🥰
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa!! Antes de mais parabéns! É uma ótima notícia 🍼 😍❤️ Concordo com a Catarina, podes sempre dar a desculpa que pelas novas normas que saíram, tens obrigatoriamente de reduzir a lista de convidados 😂
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2020 Gondomar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Catarina!
    Muito obriagada!!
    Era essa a minha ideia, aproveitar tudo que está a acontecer para lhes explicar, vamos lá ver como corre Smiley sad

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Muitos parabéns pela grande notícia.
    Até pode parecer mal, mas podes aproveitar a desculpa que, devido ao Covid, tiveste que reduzir a lista de convidados. Falando a bem, todos irão entender. Afinal são adultos😊
    Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração