Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Cristele
Noiva VIP Agosto 2024 Set煤bal (Concelho)

a 50 dias 馃- convidados

Cristele, a 25 de Junho de 2024 脿s 12:22 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 26
Ol谩 meninas 馃
Estamos a 50 dias 馃榿 est谩 tudo orientado, quase tudo tratado, vamos iniciar a parte dos pagamentos ( IMPORTANTE) e decidir o que falta.

Dia 30 vamos 脿 degusta莽茫o, e esse 茅 o 煤ltimo dia que as pessoas podem confirmar, ou seja, daqui a 5 dias.
E digam-me s贸 me aconteceu a mim ainda n茫o ter todas as pessoas confirmadas? N茫o me faltam muitas , mas mesmo assim acho que 茅 um pouco abusado.
Tamb茅m vos est谩 a acontecer?
馃

26 respostas

脷ltima atividade por Cristele, a 10 de Julho de 2024 脿s 16:48
  • Cristele
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 muito complicado, eu tamb茅m fiz tudo online!
    Agora j谩 fechei que j谩 mandei fazer o placar das mesas e tudo, s贸 me falta contar tudo e colocar as idades para enviar 脿 quinta.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2024 Mafra
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Cristele!

N贸s demos o limite para responder 2 meses antes do casamento, precisamente para termos 1 m锚s para fazer "chasing" a quem se esqueceu... H谩 imensa gente que sabemos que vai, mas que n茫o se deu ao trabalho de confirmar no site...

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Boa 馃槂
    • Responder
  • Flavia
    Noivo Curioso Agosto 2024 Gondomar
    Flavia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Cristele eu por acaso enganei-me na data da confirma莽茫o do convite , pus at茅 15 dias antes e esqueci-me que nesse dia tenho que dar a contagem na quinta , casamos daqui a 27 dias e as pessoas n茫o tem consci锚ncia que tem que dar confirma莽茫o antes ainda 茅 preciso n贸s andarmos a ligar , e muitos n茫o v茫o , mas podiam ter consci锚ncia j谩 que n茫o v茫o de dizerem logo e n茫o , est茫o 脿 espera que uma pessoa ligue
    • Responder
  • Cristele
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩, eu normalmente confirmo logo, era pouca gente mas tive que fazer muitas altera莽玫es nas mesas para conseguir sentar "bem " as pessoas.
    Mas j谩 est谩 馃檹馃徏馃枻
    • Responder
  • Cristele
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Demorou mas j谩 mandei fazer o placar e j谩 est茫o todos sentados 馃ぃ
    • Responder
  • Flavia
    Noivo Curioso Agosto 2024 Gondomar
    Flavia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Por aqui estamos a 1 mes e pouco do grande dia e j谩 ando a ligar para os convidados para confirmarem porque j谩 sei como as coisas correm , se estiver 脿 espera deles chega ao dia e nada , vou ligando com calma a ver o que dizem , mas acho que 茅 normal acontecer isso em quase todos , muitas felicidades 馃槝
    • Responder
  • Teresa
    Teresa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Eu tamb茅m, convidadas s茫o 50 crian莽as Smiley xd

Mas at茅 as de meses contam como lugar na mesa, em vez da cadeira, portanto 茅 pelo lugar 茅 pelo menu enfim tudo conta para ter as confirma莽玫es.

Ainda bem ufa!

• Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal
    Adriana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    馃槄
    Sim, 茅 importante at茅 porque temos outras coisas a orientar e que dependem do n煤mero de confirma莽玫es que temos.

• Responder
  • Cristele
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu tenho muitas crian莽as. N贸s j谩 somos mais velhos e muitos j谩 tem filhos , com menos de 3 anos ou mais que faz diferen莽a, pq uma crian莽a de meses n茫o se senta mas uma de 2/3 j谩 posso sentar na mesa , se n茫o nos disserem chegam l谩 e n茫o tenho cadeira nem lugar na mesa nem pedido de menu infantil, depois n茫o comem nada de jeito e as m茫es stressam que sei o que 茅 isso.

Mas mandei e olha consegui respostas 馃檹馃徏 e vou alinhavar j谩 tudo
    • Responder
  • Cristele
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Adriana, pois. Eu j谩 n茫o digo nada sinceramente.
    Mas consegui que me respondessem , foi o que disse agora 谩 M贸nica , tive pessoas que pensavam que tinham respondido e n茫o tinham 馃ぃ
    Ao menos hoje j谩 consigo avan莽ar com o que me falta das mesas 馃檹馃徏
    • Responder
  • Cristele
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 M么nica , e ainda bem que mandei . Pq houve separa莽玫es e pessoas que pensavam que j谩 me tinham confirmado e n茫o tinham .
    • Responder
  • M贸nica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    M贸nica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Cristele,
    Na altura fiz como tu, mandei mensagem a quem ainda n茫o tinha confirmado presen莽a. Mesmo assim 1 dia antes do casamento tive uma pessoa que disse que ia e avisou que afinal n茫o ia a 煤ltima da hora 馃檮
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal
    Adriana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Cristele ! Tinha data limite at茅 30 de Maio. A alguns familiares e amigos, aproveitei a altura da P谩scoa e questionei. E agora, quando passou a data limite, mandei a quem ainda n茫o tinham confirmado. Disse que tinha reuni茫o com a Quinta e que era importante saber. S贸 tenho meia d煤zia que me faltam confirmarem, mas vamos tratar do assunto nesta semana 鈽猴笍 mas 茅 um assunto que n茫o queria deixar pendente, n茫o fossem aparecer sem nos dizerem, sei l谩 馃馃ぃ
    • Responder
  • Teresa
    Teresa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Claro e j谩 tiveram muito tempo para pensar.

Tal e qual se n茫o gostam paci锚ncia, est茫o l谩 茅 pelos noivos e n茫o pelos outros! 馃檮

脡 uma dificuldade mesmo, n贸s h谩 estivemos a alinhavar mas j谩 viemos que temos de mudar ali umas quantas, e a malta primeiro que decida se quer trazer os pequenos ou n茫o 茅 uma vida!

N茫o percebem que n茫o 茅 s贸 mais 1 ou menos 1, 茅 fazer mesmo diferen莽as nas mesas, que s贸 n茫o contam os que v茫o na barriga Smiley xd

• Responder
  • Cristele
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Teresa, eu decidi mandar mensagem, pq n茫o quero que depois digam que n茫o lembrei ou n茫o foi quest茫o 馃檮 ent茫o mandei mas 茅 at茅 dia 30 n茫o posso mesmo esperar mais. Amanh茫 vou come莽ar a passar tudo em word para a quinta e para o fornecedor e acabou. vou deixar uns lugares em aberto de maneira que seja f谩cil depois fechar e est谩 feito
    E se n茫o gostam uns dos outros paci锚ncia, bebam o caldo .
    Tem sido uma dificuldade as mesas 馃檮
    • Responder
  • Cristele
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Marta, decidi mandar uma mensagem a algumas pessoas, n茫o muitas mas preciso saber preciso mesmo organizar o que me falta para me focar depois no 煤ltimo m锚s nos pormenores que me podem ter escapado
    Exactamente, 茅 trabalho , casa, filhas tudo , h谩 muita coisa para organizar al茅m do casamento. S贸 queria mesmo um pouco mais de respeito. Igualmente para ti 鉂わ笍
    • Responder
  • Cristele
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    J谩 mandei Bea. Decidi mandar a quem me fazia sentido. Avisei que 茅 at茅 dia 30 mais n茫o posso esperar. Eu j谩 tenho 150 confirma莽玫es mas preciso saber se s茫o esses ou mais. Preciso sentar quem falta urgentemente.
    • Responder
  • Teresa
    Teresa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Cristele! 脡 um drama as mesas, com muitos convidados ent茫o uff.

Tenho 58 pessoas por confirmar apenas, o que a faltar 88 dias nem est谩 mal, mas as justifica莽玫es s茫o validas, a maioria s茫o crian莽as que os pais ainda est茫o a decidir se v茫o ou n茫o, outros (poucos) que tamb茅m empurram com a barriga a decis茫o se v茫o ou n茫o.

Mas estou como tu, depois de fazer as mesas e imprimir o seating plan n茫o mudo mais.

Dei limite at茅 21 de Agosto (1 m锚s antes do casamento) e perto dessa data vamos relembrar os indecisos caso at茅 l谩 ainda n茫o haja resposta.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Percebo! N贸s por acaso somos todos da mesma zona e conhecemo-nos todos - incluindo parceiros e filhos. Por isso 茅 que coloc谩mos esta regra Smiley winking

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

N贸s temos poucos convidados, temos amigos que temos vindo a conhecer os parceiros ao longo destes meses e alguns s贸 vamos mesmo conhecer no dia, porque s茫o de longe.

Foi gra莽as a estes +1 que conseguimos ficar acima dos 100 convidados - se fic谩ssemos abaixo tinhamos que pagar um x at茅 perfazer os 100. Penso que ficariamos com 95 ou 96. Preferimos pagar pelos convidados do que pagar por nada e assim sempre ficamos a conhecer toda a gente Smiley heart

• Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra
    Marta Silvestre Santos
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Cristele.
    Por aqui estamos a 87 dias e uma das coisas que me tem dado mais dores de cabe莽a, s茫o os convidados. Ou 茅 porque dizem que ainda t锚m tempo para confirmar e mais 脿 frente me dizem algo, ou 茅 porque o filho do meio n茫o ia e agora j谩 vai, bom....uma data de justifica莽玫es que sinceramente, a mim, me parecem descabidas. Estando os noivos a tratar de tudo de raiz, nas horas vagas em que n茫o trabalham, sendo o casamento, um investimento e tanto, acho que deveria existir mais considera莽茫o por parte das pessoas que convidamos. J谩 me fui abaixo por causa disso, porque tenho x convidados e depois lembram-se de dizer que ainda n茫o sabem se podem, ou que afinal o filho que n茫o ia, pode ir e nos sabemos que as quintas s贸 aceitam no m铆nimo x e estas oscila莽玫es, t锚m-me deixado stressada.
    Tenta explicar melhor a situa莽茫o, para verem o teu lado. Tenho a certeza que v茫o compreender e deixar-te mais tranquila! Boa sorte nas 煤ltimas prepara莽玫es, vai correr tudo bem 馃
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Aos meus amigos solteiros dei o limite de 6 meses antes do casamento para me apresentarem algu茅m, depois disso j谩 n茫o aceito levarem namorad@s...

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

脡 das coisas que tenho receio que me v谩 acontecer tendo 250 convidados - que haja muitas pessoas a n茫o responder...

Sabendo que tens menos convidados, talvez enviasse uma mensagem recordat贸ria a quem falta confirmar do estilo - Ol谩! Faltam x dias para o nosso casamento e ainda n茫o temos confirma莽茫o da tua presen莽a!

• Responder
  • Cristele
    Cristele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N贸s tamb茅m Mariana , essas pessoas j谩 me confirmaram todas. N茫o me faltam muitas, mas depois n茫o vou fazer conta e depois dizem que sim e j谩 sei que vai correr mal. Pq mal eu mande fazer o placar das mesas, acabou. N茫o mudo mais, n茫o vou pagar 2 pq s贸 decidiram dizer 谩 煤ltima da hora 馃檮 茅 que nem se justifica.
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Cristele, n贸s h谩 mais de um ano que andamos a falar do nosso casmento aos convidados ent茫o j谩 todos tinham reservado o dia para tal. A 煤nica situa莽茫o que tive foi um amigo do noivo perguntar, 3 meses depois de enviado o convite, se podia levar a namorada...a 1 m锚s do casamento Smiley ups

Est谩 a passar t茫o r谩pido, est谩 quase - 50 dias passam a correr Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o