Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristele
Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)

a 50 dias 🤍- convidados

Cristele, a 25 de Junho de 2024 às 12:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá meninas 🤍
Estamos a 50 dias 😁 está tudo orientado, quase tudo tratado, vamos iniciar a parte dos pagamentos ( IMPORTANTE) e decidir o que falta.

Dia 30 vamos à degustação, e esse é o último dia que as pessoas podem confirmar, ou seja, daqui a 5 dias.
E digam-me só me aconteceu a mim ainda não ter todas as pessoas confirmadas? Não me faltam muitas , mas mesmo assim acho que é um pouco abusado.
Também vos está a acontecer?
🤍

20 respostas

Última atividade por Flavia, hoje às 00:50
  • F
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Gondomar
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos a 1 mes e pouco do grande dia e já ando a ligar para os convidados para confirmarem porque já sei como as coisas correm , se estiver à espera deles chega ao dia e nada , vou ligando com calma a ver o que dizem , mas acho que é normal acontecer isso em quase todos , muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também, convidadas são 50 crianças Smiley xd

    Mas até as de meses contam como lugar na mesa, em vez da cadeira, portanto é pelo lugar é pelo menu enfim tudo conta para ter as confirmações.

    Ainda bem ufa!

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😅
    Sim, é importante até porque temos outras coisas a orientar e que dependem do número de confirmações que temos.

    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho muitas crianças. Nós já somos mais velhos e muitos já tem filhos , com menos de 3 anos ou mais que faz diferença, pq uma criança de meses não se senta mas uma de 2/3 já posso sentar na mesa , se não nos disserem chegam lá e não tenho cadeira nem lugar na mesa nem pedido de menu infantil, depois não comem nada de jeito e as mães stressam que sei o que é isso.


    Mas mandei e olha consegui respostas 🙏🏼 e vou alinhavar já tudo
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Adriana, pois. Eu já não digo nada sinceramente.
    Mas consegui que me respondessem , foi o que disse agora á Mónica , tive pessoas que pensavam que tinham respondido e não tinham 🤣
    Ao menos hoje já consigo avançar com o que me falta das mesas 🙏🏼
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mônica , e ainda bem que mandei . Pq houve separações e pessoas que pensavam que já me tinham confirmado e não tinham .
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Maio 2024 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristele,
    Na altura fiz como tu, mandei mensagem a quem ainda não tinha confirmado presença. Mesmo assim 1 dia antes do casamento tive uma pessoa que disse que ia e avisou que afinal não ia a última da hora 🙄
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristele ! Tinha data limite até 30 de Maio. A alguns familiares e amigos, aproveitei a altura da Páscoa e questionei. E agora, quando passou a data limite, mandei a quem ainda não tinham confirmado. Disse que tinha reunião com a Quinta e que era importante saber. Só tenho meia dúzia que me faltam confirmarem, mas vamos tratar do assunto nesta semana ☺️ mas é um assunto que não queria deixar pendente, não fossem aparecer sem nos dizerem, sei lá 🫣🤣
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro e já tiveram muito tempo para pensar.

    Tal e qual se não gostam paciência, estão lá é pelos noivos e não pelos outros! 🙄

    É uma dificuldade mesmo, nós há estivemos a alinhavar mas já viemos que temos de mudar ali umas quantas, e a malta primeiro que decida se quer trazer os pequenos ou não é uma vida!

    Não percebem que não é só mais 1 ou menos 1, é fazer mesmo diferenças nas mesas, que só não contam os que vão na barriga Smiley xd

    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Teresa, eu decidi mandar mensagem, pq não quero que depois digam que não lembrei ou não foi questão 🙄 então mandei mas é até dia 30 não posso mesmo esperar mais. Amanhã vou começar a passar tudo em word para a quinta e para o fornecedor e acabou. vou deixar uns lugares em aberto de maneira que seja fácil depois fechar e está feito
    E se não gostam uns dos outros paciência, bebam o caldo .
    Tem sido uma dificuldade as mesas 🙄
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta, decidi mandar uma mensagem a algumas pessoas, não muitas mas preciso saber preciso mesmo organizar o que me falta para me focar depois no último mês nos pormenores que me podem ter escapado
    Exactamente, é trabalho , casa, filhas tudo , há muita coisa para organizar além do casamento. Só queria mesmo um pouco mais de respeito. Igualmente para ti ❤️
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já mandei Bea. Decidi mandar a quem me fazia sentido. Avisei que é até dia 30 mais não posso esperar. Eu já tenho 150 confirmações mas preciso saber se são esses ou mais. Preciso sentar quem falta urgentemente.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristele! É um drama as mesas, com muitos convidados então uff.

    Tenho 58 pessoas por confirmar apenas, o que a faltar 88 dias nem está mal, mas as justificações são validas, a maioria são crianças que os pais ainda estão a decidir se vão ou não, outros (poucos) que também empurram com a barriga a decisão se vão ou não.

    Mas estou como tu, depois de fazer as mesas e imprimir o seating plan não mudo mais.

    Dei limite até 21 de Agosto (1 mês antes do casamento) e perto dessa data vamos relembrar os indecisos caso até lá ainda não haja resposta.

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Percebo! Nós por acaso somos todos da mesma zona e conhecemo-nos todos - incluindo parceiros e filhos. Por isso é que colocámos esta regra Smiley winking

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós temos poucos convidados, temos amigos que temos vindo a conhecer os parceiros ao longo destes meses e alguns só vamos mesmo conhecer no dia, porque são de longe.

    Foi graças a estes +1 que conseguimos ficar acima dos 100 convidados - se ficássemos abaixo tinhamos que pagar um x até perfazer os 100. Penso que ficariamos com 95 ou 96. Preferimos pagar pelos convidados do que pagar por nada e assim sempre ficamos a conhecer toda a gente Smiley heart

    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Setembro 2024 Sesimbra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristele.
    Por aqui estamos a 87 dias e uma das coisas que me tem dado mais dores de cabeça, são os convidados. Ou é porque dizem que ainda têm tempo para confirmar e mais à frente me dizem algo, ou é porque o filho do meio não ia e agora já vai, bom....uma data de justificações que sinceramente, a mim, me parecem descabidas. Estando os noivos a tratar de tudo de raiz, nas horas vagas em que não trabalham, sendo o casamento, um investimento e tanto, acho que deveria existir mais consideração por parte das pessoas que convidamos. Já me fui abaixo por causa disso, porque tenho x convidados e depois lembram-se de dizer que ainda não sabem se podem, ou que afinal o filho que não ia, pode ir e nos sabemos que as quintas só aceitam no mínimo x e estas oscilações, têm-me deixado stressada.
    Tenta explicar melhor a situação, para verem o teu lado. Tenho a certeza que vão compreender e deixar-te mais tranquila! Boa sorte nas últimas preparações, vai correr tudo bem 🤍
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aos meus amigos solteiros dei o limite de 6 meses antes do casamento para me apresentarem alguém, depois disso já não aceito levarem namorad@s...

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É das coisas que tenho receio que me vá acontecer tendo 250 convidados - que haja muitas pessoas a não responder...

    Sabendo que tens menos convidados, talvez enviasse uma mensagem recordatória a quem falta confirmar do estilo - Olá! Faltam x dias para o nosso casamento e ainda não temos confirmação da tua presença!

    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também Mariana , essas pessoas já me confirmaram todas. Não me faltam muitas, mas depois não vou fazer conta e depois dizem que sim e já sei que vai correr mal. Pq mal eu mande fazer o placar das mesas, acabou. Não mudo mais, não vou pagar 2 pq só decidiram dizer á última da hora 🙄 é que nem se justifica.
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristele, nós há mais de um ano que andamos a falar do nosso casmento aos convidados então já todos tinham reservado o dia para tal. A única situação que tive foi um amigo do noivo perguntar, 3 meses depois de enviado o convite, se podia levar a namorada...a 1 mês do casamento Smiley ups

    Está a passar tão rápido, está quase - 50 dias passam a correr Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração