Pois é, ontem chegámos à meta dos 4 meses!!! Nem acredito 🥹🥹🥹
No entanto, continuo com a maior dúvida de sempre 😅 Momento da entrada na cerimónia, tendo em conta que é na quinta com uma celebrante!
Ora bem, sigo algumas noivinhas no Instagram e como é natural não dá para perceber pelas partilhas toda a dinâmica de uma celebração, nomeadamente as entradas.Aqui alguém que já tenha ido a uma destas cerimónias ou que tenha casado entretanto com celebrante consegue ajudar?Não vou ter damas de honor nem meninos das alianças! Portanto, a entrar temos o noivo (sozinho ou com a mãe) e depois a noiva (sozinha ou com a mãe), temos ainda 3 padrinhos (2 homens e 1 mulher).
Temos para já as nossas músicas definidas:Entrada do noivo: Like a Stone, AUDIOSLAVEEntrada da noiva: How long Will i love you, Ellie Goulding
A grande questão é, normalmente as músicas duram quanto tempo? Não imagino os padrinhos e madrinha entrarem comigo porque quero mesmo aquele momento bonito e impactante de contacto direto com o noivo!!!! Acham que fica bem sendo dois homens e uma mulher, entrarem todos em fila ao som de outra música? Ou fica muito "extenso" sendo só três??? Juro que não consigo imaginar este momento porq as músicas têm sempre em média 3 minutos 😅 se calhar até é preciso mesmo os 3 minutos mas não consigo imaginar 😅
Desculpem o tamanho do post 🤣🤣
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...

Tradições e superstições de casamento
5 formas de surpreender a tua mãe no grande dia
Por ser tão importante e única no teu casamento, a tua mãe merece tudo. Nunca é...

Conselhos para a vida a dois
A Ex-periência: 6 coisas que pudemos aprender com os casais...
Hoje em dia, há a possibilidade de cada elemento do casal seguir com a sua vida...