Como mostra o contador, falta sensivelmente um mês para o grande dia e a ansiedade tende a aumentar 😊
desde o último debate (quando o marcador estava nos 60 dias) já fizemos mais alguns checks.
✅ Ja fiz a prova de make up mas a minha prima ainda não passou as fotografias.
✅ prova de penteado - deixo aqui uma foto
✅ fizemos a sessão de solteiros com os nossos fotógrafos Timeless studio no Gerês, como foi na semana passada ainda não temos as fotos
✅ tivemos reunião com a equipe de animação, Kapaeventos, mas ainda não definimos todas as musicas para os momentos chave pois eu e o noivinho ainda não chegamos a um acordo. Apenas temos a música de entrada do noivo - chasing cars dos snow patrol; música entrada noiva - hallelujah a versão dos pentatonix; a primeira dança - stand by me.
✅ reunião com a Veronica Bridal bouquet para definir os tons do meu bouquet e dos corsage das damas de honor.
✅ já tenho a lingerie, foi oferecida por duas amigas e é um body da intimissimi
Para a semana vou fazer a primeira prova do vestido, vou novamente à cabeleireira, vou com uma prima para ela me oferecer a liga.
Em relação às manualidades estamos a terminar as lágrimas e as varinhas da felicidade, quando estiverem prontas faço um outro debate.
As damas já vão começar a planear a minha despedida de solteira 😊