Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis

a 30 dias do dia mais incrível 💞

Filipa, a 22 de Agosto de 2019 às 11:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23

Oie noivinhas da comunidade.

Era para ter feito este debate ontem, mas acabei por deixar para hoje 😂

Falta um mês para o nosso grande dia e falta menos ainda para o noivinho chegar e estar de novo no nosso lar (OAZ)

Como já é habitual aqui na comunidade venho mostrar-vos alguns checks, até porque o meu último debate de checks foi aos 120 dias (desnaturada).

- Cerimónia Religiosa(no espaço copo água): oradores e sequência da mesma definidos, músicas definidas. ❌ falta fazer tipo "missal" com as letras músicas e talvez a ordem/sequência.

- Restaurante: ✔️ feita a prova degustação e decidido o menu. ❌indicar o número final de pessoas (falta uma semana para a data combinada)

- Decoração: inclui decoração cerimónia religiosa, mesas no salão, mesa dos noivos e mesa do bolo. ✔️reunião já feita com a decoradora, confirmado o ramo. Dia 12 entrego todas as manualidades para ela levar para o restaurante. ;

- Bolo: ❌ prova do bolo é próxima segunda, já temos o topo do bolo do ali;

- Música/Animação/Dj: ✔️músicas escolhidas a decidir apenas o número de músicas para cada momento musical (agora até temos músicos a mais xd) o noivinho Thiago está a tratar disso;

- Fotógrafo: ✔️reunião para definir horários e afins. (2 fotógrafos e 1 videografo); ❌falta acertar a data para a sessão pós casamento (em princípio em Coimbra);

- PROCESSO CIVIL: ✔️✔️✔️✔️ a atualizar apenas a minha documentação para atualização do nome (a ser feita neste momento, tal não é a quantidade de pessoas à espera até tenho tempo para escrever este debate 😂) ;

- CPM: ✔️ concluído com sucesso no 🇧🇷 ;

- Convites e MA/CONFIRMAÇÕES: ✔️tudo confirmado e idades de crianças também.

- Alianças: ✔️noivo já mandou polir (e escreveu em imensos papeis que tem que trazer as alianças xd); ❌falta terminar o porta alianças;

- Moda Noiva: ✔️vestido em Portugal (correu tudo bem na viagem); ❌arranjos apenas a 1/09; ✔️acessórios (sapatos, brincos, toucado, véu e liga).

✔️Cabeleireiro e Maquilhagem: próxima terça feira reunião com a cabeleireira. Já tenho inspirações para ambos os serviços.

✔️Moda Noivo: fato comprado, apenas em falta sapatos que o meu pai quer oferecer ao noivinho. Botões de punho comprados (❌falta uma caixa);

✔️Moda Pais da noiva: fato do pai em casa, com camisa e gravata, ❌falta sapato. Vestido da mãe comprado, já tem sapato ❌falta bainha vestido a 01/09, acessórios e malinha;

- Lembranças Senhoras: bolsinhas já chegaram todas;❌falta fazer um papel com sugestão de utilização (bolsas) e amarrar a etiqueta de agradecimento;
- Lembranças Senhores: avião abre caricas já chegaram todos;❌falta amarrar a etiqueta de agradecimento;

-Adolescentes: saquinho de gomas; falta encher c/ as gomas amarrar a etiqueta de agradecimento (já as tenho);

-Crianças: ❌encher saquinho de gomas;✔️ livro de atividades (cedido pela noivinha Tânia) e lápis; ❌comprar os lápis.

- ✔️Photobooth: mesmas plaquinhas do primeiro casamento;

- Manualidades:

✔️Cones de Arroz: debates

✔️Lágrimas de Alegria: debates

✔️"Livro de Honra": debates

Missais: onde vai constar as leituras bíblicas, letras de músicas (em breve);

✔️Câmara WedShoots e Cartão Agradecimento: debates

Menus: em andamento graças ao noivo da comunidade Wesley!

Seating Plan: já temos algumas ideias, mas estou um bocado perdida;

Jogos/Entretenimento: falta terminar o quiz; imprimir ambos e colar a etiqueta na raspadinha;

✔️Cabides e Placas para Porta: debates;

Kits WC: a os produtos já estão em casa, faltava o kit de costura que encontrei esta semana (depois mostro foto); falta construir ainda;

Estamos ainda a tentar refletir sobre os sparkles e uma cascata de fogo, isto porque tivemos bastantes desistências nestas últimas 3 semanas..

Desculpem ser tão longo! Obrigada e um beijinhoSmiley kiss

23 respostas

Última atividade por Lídia, a 30 de Agosto de 2019 às 00:02
  • Lídia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito organizado. Boa sorte com os preparativos que faltam. Vai ser um do incrível.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que máximo ehehe vai ser tão bom não é? 😊 beijinhos 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhhh 😱 jura? Uauuu. Eu em breve vou partilhar também como ficaram os meus pq chegaram hoje os lápis ehehe mas os teus tinham tudo para ser um sucesso 😉 muito bom ouvir isso. Beijinhos querida 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só gente boa a passar por aquela zona! Bjs
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Milhinha é mesmo? E eu sou de oaz e trabalhei também durante um tempo na feira 😅 que engraçado 😂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelentes checks Filipa! Está quase! Adoro OAz, do tempo que trabalhei na Feira! Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vão passar super rápido estes dias 😊. Já tens muitas coisinhas prontas mesmo 😉
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamos no mesmo dia😉 eu por muito estranho que pareça estou super tranquila. A fase dos nervos foi o mes passado. Parecia que nao conseguia terminar nada😁 agora está tudo bem orientado. Está quase quase 😘😘
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2019 Loures
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelos checks :-)
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh meu deus está quaseee😁😁
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa. Esta tudo nos eixos..😊
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está quase quase Filipa Smiley smile

    ...e já tens poucas coisas para tratar!


    Ah um aparte, (NO PANIC!) os meus livrinhos de actividades do meu casamento não chegaram para todos... não sei se lembras que só tinha 4 crianças pequenas e uma data de adolescentes até aos 18 e que como só tinha feito 10 livros não sabia se haveria de fazer mais ou não... pois é, os meus livrinhos voaram e houve quem me pedisse e eu não tinha mais! Smiley cry Mas bem, consegui resolver essa questão e quando for mostrar as fotos, vou levar livrinhos comigo ou então enviar via CTT quando fizer os cartões de agradecimento - vai ser um miminho surpresa, tipo prémio de consolação... Smiley xd

    Beijinho e tudo a correr pelo melhor.

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Julho 2019 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estás muito bem encaminhada Smiley smile já falta pouco!

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estás quase lá querida Filipa ! É tudo coisas que vais conseguir acabar e bem a tempo
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois está quase mesmo Rita, mas eu ainda quero acreditar que ainda falta um bocadinho ahaha estou ansiosa para o noivinho chegar, mas claro que já se sente umas borboletas 😊😘😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Virgínia eu acho que vou conseguir terminar essas coisinhas pq realmente agora não tenho nada mais para fazer. Além disso como dia 12 tenho que entregar tudo então ajuda ainda a ter uns dias para relaxar ahaha 😊 beijinhos querida 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Jú já sei como é ahahha pena só ter descoberto agora xd no fim do debate tem uma cena que é partilhar e quando carregas aí dá para enviar por redes sociais ou copiar o link. Antes de fazer o debate copiamos o link e guardamos nas notas p.e. Depois é só clicar naquela opção no debate e deu, creio ahaha 😊 mas sim no telemóvel é bem mais complicado fica limitado. 😊 beijinhos 😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile estás muito bem encaminhada. Está quase, quase. Nervosa? beijinhos*

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em comentário dá para por e é o primeiro icone. Em criação de debates não me lembro. Mas claro no telemóvel é bem mais complicado. Tinhas que copiar e colar os links por exemplo numa conversa contigo no face. E depois se desse oara link estar a copiar colar esses links.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até estás bastante bem encaminhada para 30 dia Filipa! Ainda tens tempo, vais ver que vais ter tudo feito e ainda te sobra tempo para descansar Smiley winking

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não consigo colocar link dos debates no telemóvel. Já tentei de várias formas mas não consigo xd Sabes como se faz?
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    (Dei enter antes)
    Porque não puseste o link dos mesmos.

    Muotos parabéns por tudo e agora vai passar rápido! Vai correr tudo bem.

    Beijinhos
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é nada longo eu gosto ahaha
    Saber como está esses preparativos. Só gostava de ver fotos.
    Algumas coisas fiquei com curiosidade e vou ver se tens debate.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração